sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Placa N F B 7187 Macapá AP - Polo Branco - Matem este "Menino Estuprador" e "Ceguem o Pai Deste Menino", Agora, Amigos!

- Placa N F B 7187 Macapá AP - Polo Branco - Matem este "Menino Estuprador" e "Ceguem o Pai Deste Menino", Agora, Amigos! ****************************************************************************************************** - Eu fui Jantar Ontem e Eles Colocaram um "Menino Estuprador e os Pais dele" para me Agredirem Com Muita Desfaçatez! - E Primeiro este "Menino Estuprador" Ficou Caminhando e Correndo na Minha Frente e Assim Ele me Obrigou á Olhar Para Ele e Para os Pais dele Varias Vezes. E Eu não Gosto que me Obriguem á Olhar Para Eles Nunca. E assim eu Me levantei e fui para traz de um Carro, aí nesta hora O Menino e os Pais Então Foram se Sentar na Mesa e assim pararam de me Obrigar á olhar para eles. Mas mesmo Assim eu Tive que "Comer Rapido", Para Evitar que me agredissem ainda mais. ******************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Façam este Menino Ficar Completamente Cego Imediatamente para que ele nunca mais Veja o Proprio Pênis Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que Voces "Amarrem" este "Menino Nu em Publico", Sozinho e Bem Longe dos Pais e Deem um "Banho de Ovos Novos" e Com Bastante Ovos Nele Amigos, Porque Eu Fui Obrigada á Ficar Ouvindo a Voz dele na Minha Cabeça, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Como Ele Me torturou Bastante em Poucos minutos e ou em Pouquíssimo Tempo, Eu quero que Voces "Joguem Bastante: Ovos Novos" Neste Menino Hoje e para Sempre e até o Final da Vida Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E Sobre o Pai Dele Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis do Pai Dele Hoje e para Sempre! - E Façam o Pai Dele Ter Problemas para Urinar Hoje e para Sempre. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Do Pai Dele e tambem da Mãe Dele Hoje e para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: