sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Macapá me Fez uma "Traição e um Golpe" Gigantescos, e Agora, Eu Preciso de Socorro, Na Minha Viagem para Oiapoque, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia; Macapá me Fez uma "Traição e um Golpe" Gigantescos, e Agora, Eu Preciso de Socorro, Na Minha Viagem para Oiapoque, Por Favor! *********************************************************************************************** - Primeiro: Eu fui Comprar uma Calça Jeans e uma Blusa de Manga Longa Nova, e Macapá não me Deixou Comprar Roupa Nova de Jeito nenhum! - E Para me Obrigar á deixar de Comprar Roupa nova Rapidamente, Eles Colocaram Varios Motoqueiros para me Agredir Simultaneamente. - Assim Eu Tive que Largar de comprar a Roupa nova sem Tomar o Lanche e me Obrigaram á Tomar o Lanche na Rodoviaria de Macapá. ***************************************************************************** - Assim depois de Muitos Crimes Cometidos contra a Minha Vida e de Muitas Agressões e Humilhações eles me Deixaram Lanchar, mas Só depois de Muita Agressao. - E quando eu fui comprar a Passagem Eles colocaram na Frente do Guichê de Venda de Passagens, um "Negro Demônio Gigantesco", que deve ter 1.80 de Altura e tem um Porte Atlético e tem uma Tatuagem no Braço Direito perto da mão e outra Tatoo no Ombro que fica debaixo da Camiseta. - E ele estava vestido todo de Preto em Malha e usava um Boné Pontiagudo Preto e ele tem um Porte Atlético e se comporta como se fosse Segurança o Tempo Todo. - Assim Eu não Conseguia comprar a Passagem porque ele Ameaçava encostar o Pênis em Mim com Muita Desfaçatez bem no Guichê de Compra da Passagem. ********************************************************************************* - E ele não Saía, Então eles Colocaram tambem uma Mulher Gorda para comprar passagens, junto com um "Menino" de uns Oito Anos, e só depois que eles me Obrigaram á Olhar Dentro dos Olhos deste "Menino Maldito", é que o "Negro Demônio Gigantesco" parou de Ameaçar encostar o Pênis em mim e saiu de cima do guichê, E assim, o Menino saiu do Guichê e Eu comprei a Passagem. - Mas eles Me venderam uma Passagem na Janela de Numero 43 - E que é no Fundo do Onibus. - E em Dez anos ninguem nunca havia feito isto comigo! - Aliás Fazer isso comigo é o mesmo que tentar me Matar, Meus Governantes! ************************************************************************************* - Agora, eu te Peço á Voces Meus Amados Governates: As Minhas Equipes de Segurança por Favor. Assim Eu Preciso das Minhas Viaturas do Corpo de Bombeiros e do 192 e em Especial da Minha Viatura com os meus Amados PMs os Meus Anjos, Durante todo o Tempo da minha Viagem para Macapá Por Favor! ************************************************************************************* - E Eu não Vou Deixar a Cidade do Macapá Impune Nunca, Meus Amados Governantes! ************************************************************************************ - Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia; Macapá me Fez uma "Traição e um Golpe" Gigantescos, e Agora, Eu Preciso de Socorro, Na Minha Viagem para Oiapoque, Por Favor!

Nenhum comentário: