sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Façam a Cantora Anitta Cair com o Bumbum e Arrastar o Bumbum no Chão Durante um Show, Em Breve Amigos!

- Façam a Cantora Anitta Cair com o Bumbum e Arrastar o Bumbum no Chão Durante um Show, Em Breve Amigos! *************************************************************************************** - Eu não Posso Fazer Sexo, mas Posso Ser Estruprada por um Negro como eu Fui em Goiania em 2009. E agora Depois de Dez Anos de Sofrimento intenso pelo Brasil eu estou sendo Estuprada por Meninos de Zero á Dez Anos, De Sete Anos de Oito Anos. E tambem agora eu estou Sendo Estuprada por Meninões de 15 Anos e tambem de 14 Anos e tambem de 16 Anos e tambem de 17 Anos de Idade. ******************************************************************************* - E a Anitta e ou Larissa Maciel Pode Fazer Sexo á Vontade? Não A Anitta não pode Mais Fazer Sexo a Vontade já Chega Basta, Esta Mulher vive ás Custas da Minha Essência e Do que Eu Sou, Assim Junto com o Saymon eles Roubaram Tudo o que é a Minha Essência e Colocaram nas Musicas e nas Coreografias da Anitta, Logo porque a Anitta Vive e Fez a Vida Dela Embasada, em Roubar o que é meu e o "Tudo o Que Eu Sou", Para o Uso Proprio Dela, então eu Tenho o Direito de me vingar Da Anitta e de Toda a Familia Dela, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Coloquem Alguem no Corpo da Anitta e Em Um Grande Show que seja um Show bem Grandioso, a Anitta Dureante o Tempo em que ela estiver cantando Ela Caia no chão do Palco e Arraste o Bumbum e tambem a Vagina dela no Chao, mas é para Mantê-la Arrastando as Nádegas e ou o Bumbum no Chão Por Um bom tempo Amigos! - Porque eu não Posso Fazer Sexo, Mas a Anitta pode Mostrar o Bumbum a Todos e depois Fazer Sexo á Vontade? Não ela Vive em Cima da Minha Vida, Logo o Bumbum dela tem que Começar á Ser Destruído Agora, Imeditamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Assim Para Concluir lembrem-se que com o Show das Poderosinhas ela está ensinando as Crianças á Se Prostituirem e tambem com a musica Bang Dela ela já ensina as Meninas á Fazerem Sexo Anal no Futuro como se isto fosse algo normal da Vida Sexual de Uma Mulher quando não é normal. ********************************************************************************** - E Para Encerrar, Eu Agradeço á cada Pessoa que tem me Ajudado e Limpado a Minha Honra Destruindo a Anitta e toda a Familia Dela hoje e Para Sempre! - Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: