segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Morte de Fidel Castro, Mostra que o Ditador Saymon do Brasil não é Imortal!

- Eu sempre senti muito Amor por todo o País de Cuba e Por Toda a Ilha em Toda a sua Origem e História. - Assim Eu sinto Amor tambem por Sua População que clama por Liberdade, há Muitos Anos. ********************************************************************************** - E eu Sempre Respeitei e Valorizei muito o Presidente Fidel Castro e Sua Familia. ************************************************************************ - E eu estou Muito Feliz em saber que Agora a "Democracia Começa á Entrar em Cuba e á Dar Liberdade e Vida Nova", para Todos os Moradores de Cuba em Havana e em Toda a Ilha. ****************************************************************************** - A Morte tambem Pode Gerar Vida! - Aqui Eu Digo Morte no Sentido Do Meu Chamado para Ressuscitar Mortos, e no Aspecto da Morte Boa, e que é a Morte Saudável e que é a Morte que é Dada Por Deus, E Por Isso Eu Digo que a Morte pode Gerar Vida!

Nenhum comentário: