segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Agora Eu quero Dar o Nome de Saymonistas á Todas as Pessoas que Trabalham para o Saymon, Minha Senadora Ana Amelia e Amigos!

- Agora Eu quero Dar o Nome de Saymonistas á Todas as Pessoas que Trabalham para o Saymon, Minha Senadora Ana Amelia e Meus Governantes e Meu Brasil e Amigos! - Porque o Nome Saymonista já Demontra Diretamente a Pessoa dele e que Remete á um Ser Detestável, mas que Tem o Poder de Um "Ditador Maligno", Psicopata, Covarde, Usurpador e Violento e que Tem o Dom da Destruição dentro do Corpo Dele. - Portanto todos os Saymonistas Devem Ser Vigiados 24 Horas Por Dia, porque eles são Muito Perigosos, Para Todo o Brasil e São tambem Perigosos para o Mundo!

3 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é meme né?

Anônimo disse...

pior que nao kkkkkkkkkk

Humano Matt disse...

Foi aqui que surgiu o saymon??