segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Minha Senadora Simone Tebet, Eu Preciso Muito De Roupa Nova, Por Favor!

- Minha Senadora Simone Tebet, Eu Preciso Muito De Roupa Nova, Por Favor! ********************************************************************************* - Há Alguns Dias atrás, Eu Pedi aos Meus Senadores, Roupa Nova e ou Dinheiro, para Comprar Roupa Nova, Assim Um Dos Meus Senadores, me Disseram que eu Falasse com Voce, Minha Senadora, Por Favor! *************************************************************************** - E o Fato é que Eu Preciso Trocar Toda a Roupa Rapidamente Por Favor. Logo, Eu Preciso de Meias Novas. E Necessito Muito de uma Calça Jeans Nova e tambem de uma Blusa Nova Rapidamente, e esta é uma Por dentro e ao Outra de Manga Longa, Para me Proteger do Sol, Por Favor. - E eu Preciso Tambem de um Par de Chinelos Havaianas Novas, Urgentemente, Por Favor! ******************************************************************* - Assim Eu Preciso Trocar Toda a Minha Roupa Urgentemente, Por Favor, Minha Senadora Simone. ************************************************************** - Desde Já Muito OBrigada! - Amo Voces: Governo do Brasil. - Abraços!

Nenhum comentário: