segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Matem o "Super Demônio de Macapá", que quase me Matou Agora, Amigos!

- Matem o "Super Demônio de Macapá", que quase me Matou Agora, Amigos! ******************************************************************** - Em Macapá Eu Mudei de Bairro para Tentar Amenizar Meu Sofrimento, mas eles Tentaram me Matar Rapidamente. Assim Eu Fui para a Avenida Hamilton Silva, mas eu não sabia que lá tambem era o Bairro Trem. - E eles colocaram no Meu Corpo na Hora de Dormir uma Pessoa tão Cheia de Demônios, que ele quase Conseguiu me Matar Rapidamente. ************************************************************************ - Primeiro: Esta Pessao tem Milhões de Demônios Dentro do Corpo Dele. Assim só a "Presença Maligna", Dele(a) no Meu Corpo, já era Motivo para que Eu Morresse Rapidamente, E foi isso o que Aconteceu, e Ele quase me Matou somente com esta Presença Maligna dele no Meu Corpo Rapidamente. ****************************************************************** - Eu não Tenho Certeza deste Fato, mas eles Me Disseram que ele(a) é um Umbandista e que para ele é Normal Viver com o Corpo Cheio de Milhões de Demônios. E se isto For Verdade, Macapá Tentou me Matar Colocando estas Pessoas Umbandistas Com seu Corpos Com Milhões de Demônios No Meu Corpo, Duas Vezes. ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Só que este Era Muito Pior do que o Outro, E eu Creio que Ele fez Algo Diferente, porque Eu Pensei que Eu Iria morrer Rapidamente, Sozinha na Rua Hamilton Silva e Com Ele no Meu Corpo, tentando Me Matar o Tempo Todo. - E ele(A) não Me Deixava Clamar Pelo Sangue de Jesus De Jeito Nenhum Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************** - Logo Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! Mas é Para Matar Rapidamente, Portanto Respeitem esta Minha Ordem porque Este Humanoide tem que Morrer Rapidamente, Para o Meu Bem e Para o Bem da Terra e dos Céus Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste(a) "Super Demônio de Macapá" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: