segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, Façam o Saymon Me Devolver o Meu Papel Azul, Com o Meu Chamado, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, Façam o Saymon Me Devolver o Meu Papel Azul Com o Meu Chamado, Agora, Por Favor! ************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia - Ressuscitai os Mortos! Este é o Meu Chamado, Me Libertem Agora! ******************************************************************************* - Em Mateus 10: 8 está Escrito: Ressuscitai os Mortos - E este é o Meu Chamado. ************************************************************* - E o Meu Papel Azul em que Eu escrevi o Nome da Minha Igreja Dada Pelo Proprio Deus e em que está Escrito: o Nome da Minha Igreja Ministério Étrom e os Versículos Bíblicos em que o Proprio Deus Havia Me Dado, e Eu o Entreguei para o Saymon, no Predio da Videira, no mesmo dia e na unica vez em que eu Conversei Com Ele, (E Ele havia Me Obrigado á Chegar Nele, porque eu tentava fazer ele vir falar comigo, mas ele não veio falar comigo de Jeito Nenhum) assim Eu Fui Forçada por ele até Ele no Carro Dele, para entregar este papel com o Meu Chamado escrito pelo Proprio Deus na Minha Mão. **************************************************************************** - E Além do Nome da Minha Igreja e do Meu Chamado, la está anotado tambem os Versículos Biblicos em que o Proprio Deus havia me Dado Abertamente. ******************************************************************************** - E o Saymon Maldito Me Obrigou á Ir até ele no Carro Dele (Um Ford Ka Vermelho Antigo: Placa K D S 4576 Goiania GO), e neste Dia foi o Dia em que Eu Perguntei á ele porque é que ele Falava Comigo pela Outra Porta do Carro E ele então me Respondeu que a Porta do Motorista do Carro estava Quebrada, E esta "Minha Pergunta á Ele", Foi Uma Resposta de Deus á Ele, mostrando que eu Deveria Ser a Esposa Dele. ********************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Creio que Eu Já estava Sendo Gravada pela Rede Record, assim eu Peço á Record para que Ela Repita esta Cena que fala Principalmente do Meu Chamado Para Ressuscitar Mortos, Varias Vezes! - E Esta foi a Unica Vez em que eu Falei Com o Saymon Maldito, Logo Eu quero que Voces Arquivem esta Cena para mim Com Muito Cuidado e Carinho, porque este foi um Dia Especial Para mim, aonde o Meu Chamado, Teve Início, mas Foi Interrompido pelo Saymon Maldito, Amigos, Rede Record e Rede Globo, Por Favor! **************************************************************** - Só que Ele me Agrediu muito E Pegou o Meu Papel Azul e o Guardou com Ele. ************************************************************************* - Assim Eu quero que Ele Me Devolva Este papel Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Brasil e Amigos! **************************************************************************** - Ele não quis Abrir a Minha Igreja, Logo eu quero que Ele me Devolva este Papel, que já Tem 10 Anos de Vida, e eu Peço AO Meu Povo, para que Voces o Plastifiquem para Mim por Favor! ****************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces: Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Brasil e Amigos! - Abraços!

Nenhum comentário: