sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Meu Presidente: Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande, Coloquem o Saymon na Minha Frente, para que Eu Possa Decepar o Pênis Dele, e Transmitir pela Televisão Para o Mundo, Agora!

- Meu Presidente: Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande, Coloquem o Saymon na Minha Frente, para que Eu Possa Decepar o Pênis Dele, e Transmitir pela Televisão Para o Mundo, Agora! ********************************************************************************************* - Coloquem o Saymon na Minha Frente, para que Eu Possa Decepar o Pênis Dele, e Transmitir pela Televisão Para o Mundo, Agora! ***************************************************************************** - Primeiro: O Saymon é Culpado Pela Porpria Morte. E Eu quero Fazer com que o Nome Dele seja Retirado do "Livro da Vida" de Deus Imediatamente, Amigos! - Porque eu quero que o Espírito Dele vá Para o Inferno Imediatamente. E eu quero que ele não Seja Salvo nem Hoje e Nem Nunca! ************************************************************************ - Ele Sabia Que os Templarios São Cheios de Maldições. - E ele Sabia tambem que são Maldições Terríveis, e Perigosas para Todos no Mundo! - Então é Justo que o Espírito Dele perca a Salvação e Vá Para o Inferno Imediatamente. - Assim eu Peço que Voces Coloquem Alguem no Corpo Do Saymon e Façam com que o Proprio Saymon Dê um Jeito de Ele Mesmo, Perder a Salvação e ir Para o Inferno! - E Se For Possivel Já aqui na Terra e "Antes de o Saymon Morrer" Eu quero que Voces Façam com que Ele "Perca a Salvação" e já Seja Entregue para o Inferno e para Perder a Salvação, Hoje e Para Sempre, Meu Presidente: Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande, e Amigos, e Meus Governantes do Brasil e do Mundo! ******************************************************************************** - E no Começo desta Semana Eu Acordei com vontade de Ver o Saymon e de Decepar o Pênis dele Pela Televisão e Assim Limpar a Minha Honra e Mostrar para o Brasil e Para o Mundo que Eu Decepei o Pênis dele, Meu Presidente: Michel Temer e Meu Presidente: François Hollande, e Amigos! - E Eu quero Lembrá-los de que o Corpo do Saymon é Meu Hoje e Sempre! Vivo ou Morto , O corpo do Saymon é Unica e Exclusivamente Meu, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: