sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Eu Criei Três Drones Surpreendentes!

- Eu Criei Três Drones Surpreendentes! **************************************************************************** - Estas Fotos acima são de Drones Idênticos aos que eu vi á venda na Loja da Fnac e no Google há estas Descrições sobre eles: - Drone em Foto – Fnac. - Marca destes Drones: PARROT DRONE BEBOP - AZUL - Segundo Drone: PARROT DRONE JUMPING SUMO - BRANCO ****************************************************************************** - Estes Drones são Surpreendentes! Eles usam as Rodinhas para se Movimentar á Vontade no Chão e Depois eles saem do Chão Sozinhos, Liberando as Proprias Rodinhas Sozinhos, e assim eles saem do Chão e Voam para o Alto Sozinhos em Poucos Segundos! **************************************************************************** - Assim Como eu sou Muito Agredida e o que Eu Sofro é Dígno de "Resposta Imediata", Eu Criei um Drone que que Tem Dentro de Si, além de tudo o que ele deve ter porque é um Drone tambem, "Um Reservatório com um Pouco de Agua Pura e um Outro Reservatório com Tinta Guaxe e ou uma tinta Normal e fácil de ser Encontrada de varias Cores"! - Porque eu queria Jogar Agua nas Pessoas inicialmente e Depois, tambem Tinta Bem Colorida nas Pessoas Para Fazer Elas Saírem de Perto de Mim Rapidamente. E agora depois que eles "Fazem a Bruxaria e o Hipnotismo comigo que é Terrivelmente Assolador para Mim, as Pessoas Ficam "Duras e Paradas" bem ao meu Lado e até quase enconstam em Mim e alguns chegam á me Dar Choques Devido á Bruxaria que eles fazem Contra o meu Corpo e contra a Minha Vida! - Assim Em Brasilia no dia do Meu Primeiro Programa Evangélico para a Rede Globo em Frente ao Congresso Nacional, Eu Comecei á Dançar na Rua para escapar deles e assim eu descobri que eu Poderia Vencê-los Dançando, e assim eles saíam de Cima de Mim Imediatamente, e eu podia voltar á ter Paz, Amor e Tranquilidade, Novamente! Mas Depois que eu Viagei de Brasilia para Macapá e Oiapoque estas "Pessoas Demônio que Ficam No Meu Corpo", Nunca mais "Me Deixaram Me Lembrar de Dançar" para Escapar destas Pessoas que Fazem esta "Bruxaria Destruidora e Perigosa contra o Meu Corpo"! ************************************************************************** - Assim no Onibus Vindo de Oiapoque á Macapá alguem "Liberou a Minha Mente" e eu então comecei á Criar Drones! E nesse dia eu percebi que mais que Dançar eu tinha que "Atacar o Corpo de quem está Fazendo Bruxaria e Hipnotismo" Contra Mim, imediatamente! Assim a Melhor forma que eu Encontrei, foi os Drones contendo Agua e Tinta e ainda Gravando Tudo, para Humilhar quem me Agredia Intensamente! ************************************************************************************** - Logo o Primeiro Drone Foi Este Contendo um Pequeno Reservatório com Agua e outro Com Tinta, mas que Pode Ejetar com Força, Bastante Agua e Tinta nas Pessoas que me Agredirem! ******************************************************************************** - o Sengundo Drone: com um "Guarda Objeto"! - Assim Este Drone vai até o local e Recolhe a Peça, ou o Objeto, á ser Recolhido, E Ele o Guarda em Seu Compartimento e o leva e o Entrega, para o seu proprietário. Por Exemplo um Anel dentro de uma Caixinha na Janela de Um Apartamento na Varanda ou Sacada, o Drone vai até a janela do Préido no Vigésimo Quinto Andar, Recolhe o Anel e o Tras para mim aqui na Terra! ********************************************************************************* - E o Terceiro Drone: é um Drone um Pouco Militar tipo um Avião. E ele Viaja por Longas Distâncias Sozinho. Mas eu quero que Ele Passe em um Posto de Gasolina e Abasteça com Gasolina e Pague com o cartão de Credito, e faça isto tudo Sozinho e Sempre Gravando tudo o Tempo Todo. - Sobre a questão do Roubo "Eu Preferi Acreditar que a Humanidade Evoluiu tanto" que os Funcionários do Posto de Gasolina não vão Roubá-lo e nem Destruí-lo Nunca. - Mas como há este Risco então eu peço que voces Façam Um Sistema de Satélite que Identifique Imediatamente por Imagens e por Rastreamento, Quem Foi que o Roubou, e tambem a Localização de Onde ele está o Tempo Todo. ********************************************************************************* - Estas São Minhas Crianções! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: