sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Os Mortos Falavam Comigo no Rio de Janeiro, Dentro das Igrejas!

- Os Mortos Falavam Comigo no Rio de Janeiro, Dentro das Igrejas! ********************************************************************* - As Fotos de Flores são Fotos que eu Fiz da Outra vez em que Eu Morei em Brasilia. - E as fotos das Igrejas - Da Primeira Igreja é a - Igreja de Santo Inácio no bairro de Botafogo. Rio de Janeiro: São as Duas Primeiras Fotos - Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória do Largo do Machado: é a ultima Foto - Igreja de Santa Luzia: E ou conhecida tambem como Santa Rita, Igreja Santa Luzia No Centro RJ. ********************************************************************************* - O Primeiro Espirito de Morto á Falar Comigo no Rio de Janeiro: Foi na Igreja de Santo Inácio no bairro de Botafogo, Aonde eu Orava. Mas Depois que ele Falou comigo e Me Deixou Vê-lo por Duas Vezes, estas "Pessoas Cheias de Demônios" que "Ficam no Meu Corpo", Impediram Ele(a) de Vir Falar Comigo Novamente. - O Sengundo Espírito de Morto que Veio Falar Comigo Meu Surpreendeu e me Trouxe Muita Alegria. Eu entrei dentro de Igreja de Santa Luzia, para vê-la porque Santa Luzia na Minha Infância Curou o me Olho quando por causa da Minha Mãe Adotiva Falsa me fazia ir Brincar dentro de um Antigo "Chiqueiro de Porcos", já Vazio para Então Pegar Bicho de Pé e Poder Sentir "A Coceirinha Gostosa no Pé" Que Ela, Minha Mãe e o Marido Dela o Meu Pai Adotivo Geraldo Pires da Silva tanto Falavam, eu Peguei foi um Berne no Meu Olho. E que Depois a Minha Mãe Falsa, me Levou para uma Igreja em Aurilândia de Santa Luzia, e assim Pela Fé Santa Luzia ajudou a Minha Mãe Falsa á Tirar este Berne do Meu Olho e ou da Minha Pálpebra. - Assim Com Amo eu Entrei nesta Igreja de Santa Luzia. E o "Espírito de Morto Veio Falar Comigo com muita Alegria e Tocou no Meu Braço", Mas de Imediato um Homem muito Feio (Que Já Devia estar de Tocaia escondido na Porta da Igreja), Entrou e com "Bruxaria e Olhar Maligno", Ele Impediu este "Espírito de Morto" De Vir Falar Comigo. Mas Antes de tocar no Meu Braço Eu Vi Ele e Ele Sentia Muita Alegria Por causa da Minha Presença, e isto me Surpreendeu Muito! - Contudo todo este "Diálogo de Poder", Foi Imediatamente Impedido por um Homem Maldito que deve ser Da Raça Inferior do Saymon Psicopata, Golpista, Covarde e Agora tambem, Usurpador! *************************************************************************** - 04/11/16 ás 16:40 -E o Terceiro Espírito á falar Comigo foi na Igreja Nossa Senhora da Glória do Largo do Machado; E este Era um Morto que Vivia Dentro da Igreja, há muitos e Muitos Anos, (Eu Creio) e Ele(a) é um Espírito Evoluído e Podia Usar esta Evolução Mesmo depois de Morto! Só que Alguem Cortou a Minha Conexão Com Ele em Segundos! ************************************************************************* - E Eu "vi Mortos" tambem em Alguns Locais do Rio de Janeiro por onde eu Passei, Mas estas "Pessoas Cheias de Demônios", Sempre me Impediam de Continuar á Valorizar a Minha Visão! Porque em Muitos casos Voce Precisa Parar tudo, para que Voce Possa Ver Melhor a Visão que voce está Tendo. *************************************************************************** - Assim Se as "Pessoas que Ficavam no Meu Corpo" no Rio de Janeiro não tivessem me Controlado tanto o Tempo Todo, Com Certeza, eu Teria Encontrado Varias Soluções Eficientes, para o Rio de Janeiro! *************************************************************************** - E para Concluir eu Preciso Ser Libertada Imediatamente Porque Eu e Deus Temos Pressa em Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, uma Igreja de Ressurreição de Mortos"

Nenhum comentário: