sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Um "Porta Papel para Leitura", é a Minha Nova Criação!

- Um "Porta Papel para Leitura", é a Minha Nova Criação! ******************************************************************* - Nestes Dez Anos em que "Eu tenho Visto a Vida aqui do Lado de Fora", Eu Sempre Vejo as Pessoas que Fazem Discursos para Falar em Publico sempre Com os Papeis de Chamex e ou não, Nas Mãos. Assim, Eles Movimentam os Papeis e ou Folhas Contendo Seus Discursos com Dificuldades o tempo Todo. E há Alguns que ficam Trêmulos e é Possivel perceber que suas Mãos Estão Tremendo sempre. ********************************************************************* - Assim Eu quero que este "Porta Papel para Leitura", Seja feito em Duas Versões uma Manual com uma Engrenagem Simples e outro com Tecnologia e Autómatico, se Possível por Favor! **************************************************************************** - E eu quero que Haja uma Versão Com "Fios de Ouro Puro", Vendido apenas Para Pessoas Específicas! Porque Eu Visualizei este Modelo com "Fios de Ouro" nas Mãos de Alguem. Mas eu creio que este é a Versão Manual e não Tecnológica Dele. **************************************************************************** - E Eu quero tambem que a Pessoa possa Mudar de Pagina Rapidamente de Forma que Facilite bastante a Sua Leitura! ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada" Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: