quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A Angelica @angelicaksy assim como a Cantora Prostituta Anitta e a "Ludimilla Vulgar", Serão Completamente Destruídas, Porque Eu e a Minha Equipe e o Mundo, vamos Escrever todo o Final das Vidas Delas, Hoje e Sempre!

- A Angelica @angelicaksy assim como a Cantora Prostituta Anitta e a "Ludimilla Vulgar", Serão Completamente Destruídas, Porque Eu e a Minha Equipe e o Mundo, vamos Escrever todo o Final das Vidas Delas, Hoje e Sempre! ************************************************************************************************************8 - A Angelica @angelicaksy assim como a Cantora Prostituta Anitta Serão Completamente Destruídas, Porque Eu e a Minha Equipe e o Mundo, vamos Escrever todo o Final das Vidas Delas, Hoje e Sempre! ********************************************************************************** - Eu e Minha Equipe Vamos Destruir Completamente Toda a Vida da Angelica e do Luciano Hulkc e desta Anitta Maldita e desta Ludimilla que é Vulgar o Tempo Todo! **************************************************************************** - E Em Breve Estas Mulheres terão as Suas Belezas Completamente Destruídas! Eu e minha Equipe vamos Fazer Fotos delas, Como Seus Novos Rostos e Corpos Completamente Deformados e Destruídos e Sem Beleza e com Um Feiura que é Tétrica, mas que é Real, e que será Real até o dia Da Morte Destes Homens e em Especial Destas Mulheres que Hoje me Agridem Muito! ******************************************************************** - A Minha Vida é a Prioridade Maior!

Nenhum comentário: