quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Matem "A Pessoa da Perna Esquerda Super Doente", Que está Me Obrigando á Sentir Dor e que está Roubando e Sugando a Minha Saude e a Minha Vida, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa da Perna Esquerda Super Doente", Que está Me Obrigando á Sentir Dor e que está Roubando e Sugando a Minha Saude e a Minha Vida, Agora, Amigos! ********************************************************************* - Primeiro: Eu não sei se é somente uma Pessoa e ou se são varias pessoas (Hoje Dia 01/12/16) Mas Hoje me parece que sao varias pessoas, porque a Dor na Perna Muda de Tipo, e Muda tambem o Meu Jeito de Caminhar, Amigos. - Logo se são varias pessoas Eu quero que Voces Matem estas Pessoas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas a Pessoa de Ontem eu Creio que era uma so Pessoa. E Ele(a) Veio Ficar no meu Corpo na Hora do Almoço e tambem Dormiu no meu Corpo. E ele ou ela , dormiu no meu Corpo e me Acordou Tres Vezes na Noite e Me Colocando uma Dor muito Forte no Meu Corpo, As 1:00 as 3:00 e as 4:00 da Madrugada. - E a Dor era muito mas muito Forte. ***************************************************************************** - E a Dor é tão Forte que eu quase não consigo Caminhar Amigos. ********************************************************************************* - E hoje ao Acordar já Parecia que era uma Outra Pessoa, porque ele adorava Xingar Bastante e só saía Palavrões Xingando muito Na Minha Boca Amigos! - E me Parece que este Ser Demoníaco tomou café no meu Corpo, e depois saiu. E Agora me Parece que já é Outro ser Demoníaco é quem está Sugando a Vida da Minha Perna. ******************************************************************************************* - Assim Quantas Forem estas Pessoas e quem quer que sejam Eu quero que Voces Matem eles e elas Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada um Destas "Pessoas com esta Perna Esquerda Toda Machucada" e Divulguem as Fotos deles e Delas na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: