quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Matem o Saymon - "O Presidente Oculto" que Governa o Brasil para o Mal, Agora Amigos!

- Matem o Saymon - "O Presidente Oculto" que Governa o Brasil para o Mal, Agora Amigos! ********************************************************************************* - Hoje um Dos Meus Amados Senadores me Disseram que este Saymon tem um Tipo de Psicopatia que é Grave! **************************************************************************** - Portanto Ele é um Homem Muito Perigoso para o Brasil e Para o Mundo! ******************************************************************************** - E Voces não Podem Deixar que ele Governe o Brasil para Sempre! Ele não é um Rei do Brasil! - E náo Há Monarquia no Brasil, Logo Voces têm que Tirar ele do Poder imediatamente. - E ele não tem um Império no Brasil! ************************************************************************** - E Voces Meus Governantes do Brasil e Do Mundo, Não Podem Deixar que este Homem de Nome Saymon Destrua a Minha Vida e me Mate dentro desta "Escravidão Maligna" Nunca! - E Ele e a Atual Mulher dele não São Sagrados Nunca, E os Filho dele tambem não São Sagrados Nunca. - E assim Façam as Pessoas Pararem de Falar que Ele é Sagrado, Porque além de não ser Sagrado Ele é Podre e Ele fede e tem Mal Cheiro Porque as Mãos Dele são Cheias De Sangue, porque Ele Governa com o Uso de Varios tipos de Violências, Amigos! - E Parem De Dizer que Ele é Sagrado Agora, ele é Sim Maldito Hoje e Para Sempre! ******************************************************************* - Então Matem este Saymon Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: