quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ceguem os Dois Olhos da Pessoa que está Me Tirando Dinheiro aqui em Brasilia Hoje Dia 01/12/16 Agora, Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos da Pessoa que está Me Tirando Dinheiro aqui em Brasilia Hoje Dia 01/12/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Eu Sempre Recebi a Mais que os Meus R$26,00 Solicitados, Assim Eles Me davam Cerca de R$31,00 Todos os Dias. *********************************************************************** - Só que agora aqui em Brasilia há Dois Dias Tem uma Pessoa que está Obrigando eles á Me Darem Somente R$23,00 - E Eu tenho muitas Despesas que são Constantes. - Assim todos Sabem que eu Preciso Muito De Dinheiro Meu Brasil e Amigos. ************************************************************************** - Então Eu quero pedir ao meu Presidente Michel Temer e á Minha Senadora Ana Amélia Para que Voces Obriguem esta Pessoa de Brasilia á Me deixar Receber os Meus R$26,00 e até os Meus R$31,00 Todos os Dias, Por Favor, Meus Governantes! ************************************************************************************** - E Eu quero que Voces Matem imediatamente esta Pessoa que tomou esta Decisão Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Antes Façam Ele Ficar Completamente Cego e ou Cega, Agora Amigos! ************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa que está Me Tirando Muito Dinheiro aqui em Brasili9a" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: