quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Muito Obrigada á Colômbia e á Medellín - Por Me Deixarem passar Pelo País Deles! Amo Voces, Abraços!

- Muito Obrigada á Colômbia e á Medellín - Por Me Deixarem passar Pelo País Deles! Amo Voces, Abraços! ***************************************************************************** - Eu já Devia ter Saído do Brasil e já Devia estar A Caminho dos EUA há um Bom Tempo. *********************************************************************** - Assim, Eu Agradeço Muito á Colômbia por tem me Dado A Sua Autorização Para que eu Possa Entrar e Sair do País Deles e seguir minha Viagem para os Estados Unidos da America! ******************************************************************* - Eu estou Muito Feliz com a "Colômbia" e Estou muito Feliz Com o Mundo", Porque Eu sei que Fora do Brasil, Existem Pessoas que Me Amam de Verdade e que Vão Me Ajudar á Encontrar a Minha Liberdade Novamente! - E assim Eu Creio que estas Pessoas tambem vão Me Ajudar á Ser Mãe Rapidamente! - Desde já Muito Obrigada, Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: