sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Agora é Preciso que "A Lei de Abuso de Autoridade", Seja Aprovada Imediatamente, Meu Brasil e "Governo que Ama o Brasil e Odeia os Templarios"!

- Agora é Preciso que "A Lei de Abuso de Autoridade", Seja Aprovada Imediatamente, Meu Brasil e "Governo que Ama o Brasil e Odeia os Templarios"! ************************************************************************************** - EU quero Muito Acreditar que nem Todos os Atuais Governantes do Brasil são Templarios e estes Amam o Brasil e Querem Tirar o Saymon e todos os Templarios do Poder! - Tambem não sei se é Verdade que todos os 81 Senadores são Templarios! Contudo Hoje é Preciso Que sejam "Levantados Com Poder", Governantes e Autoridades, que sejam Contra o Saymon e sua Equipe de Templarios Malditos e queira tirar eles do Poder Imediatamente! ****************************************************************************************************** - E eu não sei se o Meu Senador Roberto Requião está Falando a Verdade e se não está Mentindo para mim e para todo o Brasil em Afirmar que é contra o Saymon e contra o Juiz Covarde e Perigoso Sergio Moro, mas como ele é o Relator desta lei Eu peço que ele Procure Apoiar esta Lei Rapidamente, Para impedir Sergio Moro De Ser Presidente do Brasil Tambem. ************************************************************************** - Contudo Hoje o Poder Judiciário do Brasil Está Contaminado, Por esta "Raça Inferior" de Pessoas Covardes, Malignas e Perigosas como o Juiz Sergio Moro e a Ministra Carmem Lucia, que Ajudam o Saymon a Entregar o Brasil e todo o Dinheiro dos Cidadãos do Brasil e do Estado Brasileiro, para os Templarios e para quem Ajuda Eles á Governar todo o País Para os Interesses Proprios. ***************************************************************************************************** - Assim Ontem Eu Ouvi Sérgio Moro falando que esta Lei de Abuso de Autoridade fere os Principios de Investigações e etc. - Contudo o que Ocorre na Verdade é que Sergio Moro está Trabalhando da Mesma Forma como o Saymon Trabalha já há Dez Anos. ************************************************************************************************** - E assim como o Saymon Pensa o Juiz Sergio Moro Está Com "Abuso de Autoridade", E agora ele Pensa que é o Presidente do Brasil e pensa Tambem que é Deus Porque ele está Acima da Lei e de Todos, e Pensa que é Tambem um Rei do Brasil com um Grande Imperio Bem Formado pela Sua Equipe em Todo o Brasil! ********************************************************************************************** - Logo Hoje o Pode Judiciário Quer Legislar tambem, quando este é o Papel do Poder Legislativo na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Assim Hoje o Poder Judiciário Pensa que Pode Ser Presidente do Brasil e quer Governar o Brasil e Entregá-lo ainda mais Para os Templarios! - E se Isto Acontecer em Breve não vai Mais Existir o "Governo do Brasil" e nem o "Estado Brasileiro", e vai Ficar no Lugar Deles, Somente o Saymon e Seus Templarios Malditos como Sérigo Moro Maldito e Mentiroso e a Ministra Carmem Lucia Maldita e Mentirosa! - Assim Eu quero Fazer Uma Alusão á Esta Frase Histórica: "O Estado Sou Eu"! - Porque em Breve o Estado do Brasil não será Mais um Estado e nem um Governo e será Sim: O Proprio Saymon e Será Tambem o Sergio Moro, Perigosos no Poder em Todo o Brasil! ***************************************************************************************************** - Assim Eu peço aos Meus Senadores para que Aprovem esta Lei de "A Lei de Abuso de Autoridade", Imediatamente, Por Favor!

Nenhum comentário: