sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Matem imediatamente "O Demônio de Macapá Que Gostava Muito De Ferroar Muito o Bico do Meu Peito Direito", e que Ficou no Meu Corpo no Aeroporto no dia do Meu Voo para Brasilia Agora, Amigos!

- Matem imediatamente "O Demônio de Macapá Que Gostava Muito De Ferroar Muito o Bico do Meu Peito Direito", e que Ficou no Meu Corpo no Aeroporto no dia do Meu Voo para Brasilia Agora, Amigos! ******************************************************************************************************** - Matem imediatamente "O Demônio de Macapá", que Ficou no Meu Corpo no Aeroporto no dia do Meu Voo para Brasilia Agora, Amigos! ******************************************************************************************************* - Primeiro: Eu não Tenho certeza, mas eu Creio que ele é um Negro que Trabalha na Orla do Rio Amazonas, e que Fica Bem ao Lado da Fortaleza de Macapá. *********************************************************************************************************** - E eu havia saído do Centro de Macapá porque lá eles estavam me Recusando Alimento, assim eu Fui para a Fortaleza e para a Orla para me Alimentar e Para ver a Beleza tambem, mas eles Colocaram este "Super Demônio" no Meu Corpo e quase me mataram. **************************************************************************************************** - Eu Fui para este Bar tambem para Ver Televisão e Para que o Tempo passasse logo. Mas este Negro se Impôs na Minha Frente e Ele Além de Fazer Bruxaria Contra mim e Contra o Meu Corpo ele tambem Ria Muito Na Minha Cara. E por Varias Vezes ele vinha e ficava na Minha Frente fazendo Bruxaria e Hipinotismo e Rindo na Minha Cara, Amigos! ************************************************************************************* - Eu Creio que ele é um dos Garçons do Bar. E ele é Negro destes Negros Tradicionais e que Deixam o Cabelo de Bombril ainda Grande. E ele é bem Magro e é Bem Alto. *********************************************************************************************** - Mas Independentemente de quem quer que Seja Eu quero que Voces Matem Esta Pessoa imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Assim Ele Ficou no meu Corpo das 16:00 Dentro do Bar na Orla e tambem até as 14:30 no Aeroporto de Macapá. ********************************************************************************************** - E o que Ele mais Gostava de Fazer comigo era me Ferroar varias Vezes e em Varias Partes do Meu Corpo. Só que Ele "Gostava Muito Mais de Ferroar o Bico do Meu Peito Direito", Com Muita Intensidade o Tempo Todo! - Assim Ele "Ferroava o Bico do Meu Peito Direito Bastante" e Ele me Ferrou das 16:00 até as 2:30 da Madrugada Com Frequência. ********************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Super Demõnio Me Agrediu Intensamente o Tempo Todo. Dentro do Aeroporto Ele me Colocou Taquicardia Maligna no Meu Coração e ele me Colocou tambem Choque no Meu Coração o Tempo Todo. Assim Eu Tive que Ficar que Aguentar ele me Agredindo Intensamente Dentro do meu Proprio Corpo, Porque Se Eu Saísse para Fora do Aeroporto ele me Falava no meu Pensamento que Ele Iria Me Obrigar á Perder o Voo de Macapá para a Brasilia, Rapidamente. - Assim Ele me Manteve Presa á Ele o Tempo Todo e Assim Ele Me Feriu Bastante. E ele Me Agrediu Intensamente, Alengando Sempre que Iria Me Obrigar á Perder o Meu Voo, ao Bel Prazer Dele, Amigos! ********************************************************************************************************* - Portanto Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Deste "Demônio de Macapá Que Gostava Muito De Ferroar Muito o Bico do Meu Peito Direito", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - E Matem Este "Demônio de Macapá Que Gostava Muito De Ferroar Muito o Bico do Meu Peito Direito" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu não Sei Se é verDade mas Parece que ele está Aqui em Brasilia Ainda Governando a Minha Vida, Hoje Dia 02/12/16 - Mas Por tamanha Audácia de me Ferir tanto e de me Agredir e de me Torturar Tanto, eu quero que Voces Matem Ele(a) Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Demônio de Macapá Que Gostava Muito De Ferroar Muito o Bico do Meu Peito Direito", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: