sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar estas "Pessoas de Macapá" que ainda estão "Aqui em Brasilia Governando a Minha Vida Para o Mal", da Minha Vida e do Meu Corpo, Agora!

- Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar estas "Pessoas de Macapá" que ainda estão "Aqui em Brasilia Governando a Minha Vida Para o Mal", da Minha Vida e do Meu Corpo, Agora! *********************************************************************************** - Que Horroooooor Como é que Voces Deixam que Pessoas Destruidoras Governem a Minha Vida? *********************************************************************************** - Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar estas "Pessoas de Macapá" que ainda estão "Aqui em Brasilia Governando a Minha Vida Para o Mal", da Minha Vida e do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: