sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Muito Obrigada á Gol - O Meu Voo de Macapá á Brasilia Foi Excelente! Amo Voce Gol - Abraços!

- Muito Obrigada á Gol - O Meu Voo de Macapá á Brasilia Foi Excelente! Amo Voce Gol - Abraços! *********************************************************************************** - Na Hora em que a Gol e o Gabriel Barbosa (Atraves de uma Moça), Puderam Vir Ficar Comigo no Aeroporto de Macapá - Eu Melhorei Bastante e Consegui ter um Pouco de Paz de Espirito e no meu Corpo, mas isto só aconteceu a partir das 02:30 da Madrugada! ******************************************************************************* - Contudo apesar destas Pessoas do Mal de Macapá - O Meu Voo para Brasilia Foi Excelente! ********************************************************************************** - Então Muito Obrigada Gol! - E Muito Obrigada á Toda a Equipe da Gol! - Abraços!

Nenhum comentário: