sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Senador Renan Calheiros Mentir para mim é Como Mentir para Deus!

- Senador Renan Calheiros Mentir para mim é Como Mentir para Deus! ******************************************************************** - Voces São Filhos do Diabo, e querem fazer o que o pai de voces quer. - Desde a Criação do Mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. - Quando o Diabo Mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o Pai de todas as Mentiras. ******************************************************************************* - João 8: 44 *************************************************************************** - Há Muitas Pessoas que não São Evangélicas e que ignoram completamente o Fato de o Diabo ser o Pai da Mentira. Contudo esta é a Verdade, na Terra, nos Céus e no Universo. **************************************************************************** - Logo uma Pessoa que Mente e que Tambem Trabalha com a Mentira como faz o Saymon Maldito e estes Governantes que o Ajudam a Governar o Brasil para o Mal e para Entregá-lo para os Templarios, Esta pessoa Pode Morrer Imediatamente. Porque a Mentira é um Pecado e todo Pecado pode Trazer a Morte Imediatamente! *************************************************************************************** - Assim Eu creio que o Saymon é um Filho do Diabo Sim! E ou uma Espécie de Filho do Diabo porque saiu de dentro de uma Igreja Evangelica. Mas o que Prevalece é que Ele Trabalha com a Mentira há Dez Anos. ********************************************************************************************** - Logo os Governantes que Ajudam ele á Governar tambem Estão Debaixo do Poder da Mentira, e portanto podem Morrer Imediatamente Porque Pecaram Contra Deus com um Pecado Grave que é Originário do Proprio Satanás! E que Tem tambem o Pecado da Desobediência e da Revolta Contra Deus, como fez o Saymon ao Recusar se Casar Comigo e impedir a Minha Igreja Ministério Étrom de Nascer e de Evoluir! *********************************************************************************************** - Portanto Senhor Renan Calheiros, O Senhor havia Me Prometido que Juntamente Com a Senadora Gleisi Hoffmann que Voces Iriam Tirar o Saymon do Poder! - E eu Te Pedi uma prova mas voce não Me Deu A Prova desta Sua Atitude contra o Saymon, meu Senador. ********************************************************************************** - E Ontem ao Ouvir Voces Dialogando com Sérgio Moro, no Senador Federal Voce Riu Na Minha Cara e na Frente de Todas as Autoridades dentro dos Senado Federal, e Assim Eu pude Perceber que Voce está Defendendo e Protegendo Sergio Moro. - Mas o Sergio Moro é o Juiz que Defende o Estupro em Todo o Brasil e que Implantou a Cultura do Estupro no País. E este Juiz é Tambem Contratado pelo Saymon Para Entregar o Brasil para a Seita dos Templarios da Santa Maria Madalena e que é tambem a Maria Tragédia, Sem Inteligência, Violenta, e Muito Perigosa Para o Brasil e para o Mundo! ***************************************************************************************** - Assim Eu quero dizer que se Voce Estiver Mentindo Para Mim que está "Trabalhando para Tirar o Saymon do Poder", Além de Colocar Voce e Toda a Sua Familia Dentro de Uma Pobreza Miserável Terrivelmente Destruidora em Breve, a Minha Equipe vai Destruir Completamente voce e Toda a Sua Familia Hoje e Para Sempre, Meu Senador Renan Calheiros! ************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces Governo do Brasil! - Abraços! - O Meu Deus é Maior do que esta Deusa Sem Inteligência, Violenta e Perigosa de Voces Templarios Malditos!

Nenhum comentário: