segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ceguem "A Pessoa Demônio da Cabeça Super Doente do Lado Direito", que Ficou no Meu Corpo na ultima Sexta-feira Dia 16/12/16 e que Quase me Matou, Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa da Cabeça Super Doente do Lado Direito", que Ficou no Meu Corpo na ultima Sexta-feira Dia 16/12/16 e que Quase me Matou, Agora Amigos! ************************************************************************************* - Logo Após o Meu Lanche da Tarde eu Fui Trabalhar e eles colocaram esta Pessoa no Meu Corpo e esta Pessoa Demõnio quase me Matou de tanto Mal estar na Minha Cabeça" ************************************************************************************ - Primeiro: O Espirito desta Pessoa não é um Humano é um Espirito de Demônio verdadeiramente. *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E a Doença é na Cabeça do Lado Direito Logo Atras da Orelha e perto da Nuca mais vai tambem até o alto da Cabeça. E isso me Perturbou Muito. - A Dor na Cabeça era Pouca, mas havia mais era um "Mal Estar" muito Forte e que eu não Tenho Palavras para Defini-lo. Mas este Mal estar na Cabeça era Terrível e Muito Perigoso para mim. - E era Tão Perigoso que na Hora em que eles Colocoaram Ele e ou ela no Meu corpo Eu Tive um Baque e Pensei que eu Iria Cair no Chão e Morrer na Hora, Porque o Baque Foi como se Eu Tivesse Morrido na Hora, só que eu demorei para me Recompor, ali dentro da Galeria dos Estados. - Mas como Eles foram me Obrigando á Sentir isso então eu não Pude Parar e ir Descansar, e tive que Trabalhar com Este Mal estar na Minha Cabeça. Assim Eu Fui Jantar ainda De Dia mas esta Pessoa Maldita Ainda Continuou á me Ferir Intensamente, amigos! - E tambem por causa disso eu fiquei Muito Cansada Amigos. ************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Primeiro Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Uma Pessoa que tem uma Doença desta na Cabeça e que Foi me Ferir muito , Merece Ficar Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Contudo se Voces Puderem Matar Ela e ou Ele para mim é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio da Cabeça Super Doente do Lado Direito", e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: