segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, é Preciso Destruir Completamente a Sandra Annenberg e a Filha Dela a Elisa, e que é uma "Menina Bruxa", Muito Perigosa, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, é Preciso Destruir Completamente a Sandra Annenberg e a Filha Dela a Elisa, e que é uma "Menina Bruxa", Muito Perigosa, Agora, Por Favor! ************************************************************************************************************ - - Torturem Bastante e Ceguem A Elisa a Filha da Sandra Annenberg da Rede Globo, e que é uma "Menina Bruxa" Do Mal , Agora, Amigos! - Torturem Bastante e Ceguem A Elisa a Filha da Sandra Annenberg da Rede Globo, Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Ceguem a Sandra Annenberg da Rede Globo, Que Adora "Rir na Minha Cara", Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Ceguem a Sandra Annenberg da Rede Globo Agora Amigos! ***************************************************************************** - Texto do Google: - Sandra Annenberg é filha de Alexandre Annenberg Neto, um engenheiro eletrônico, com Débora Takser, uma produtora de TV e teatro. É casada, desde 1994, com o também jornalista global Ernesto Paglia. Em 2003, eles tiveram a primeira e única filha, chamada Elisa. - Fonte: Wike ************************************************************************************ - Esta Mulher Tem Me Agredido já a um Bom Tempo, mas Somente Hoje é que eu Consegui Inserir ela na Internete Amigos *********************************************************************************** - Logo a Partir de Hoje Eu quero que a Vida Dela nunca mais Seja Normal Novamente. E eu quero que Voces Façam ela Sofrer Intensamente até o Dia da Morte dela Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E eu quero que voces Matem a filha Dela imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E o que esta Sandra Mais Gosta de Fazer é De "Rir na Minha Cara"! Ela ri tanto na Minha Cara quando ela está Apresentando o Jonrnal Hoje na Rede Globo que ela não se Importa com as Câmeras e nem com Ninguem e ela então Se Entrega para Rir na Minha Cara A Vontade Amigos! *************************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Coloquem uma Doença no Corpo desta Sandra que seja tão Forte que impeça ela de Sorrir novamente Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Sandra Annenberg da Rede Globo", e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima ******************************************************************************** - Blog Neutro: Eu quero que Voces Destruam esta "Menina" Imediatamente Amigos. E é para Bater nela na Escola é Para Machucar Ela Hoje e para Sempre Amigos! - Eles me Disseram agora que ela é "Um Menina Bruxa" e que é Perigosa para muitas Pessoas Amigos! ****************************************************************************************** - - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Elisa a filha da "Sandra Annenberg da Rede Globo", e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima *************************************************************************************************************** - Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, é Preciso Destruir Completamente a Sandra Annenberg e a Filha Dela a Elisa, e que é uma "Menina Bruxa", Muito Perigosa, Agora, Por Favor! ********************************************************************************************* - Meus Amados Presidentes eu quero Ser Mãe e quero Ir Para Outro País Para Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, Logo eu Preciso que Voces Destruam Completamente esta Sandra Annenberg e a filha dela a Elisa, e que é uma "Menina Bruxa". Logo eu tenho o Direito de Ser Mãe, Mas elas Estão destruindo a Minha Vida, Meus Presidentes! ****************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: