segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan venha me Vingar da Pessoa da Espinhela Caída e do Demônio do Nucleo Bandeirantes de Brasilia Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan venha me Vingar da Pessoa da Espinhela Caída e do Demônio do Nucleo Bandeirantes de Brasilia Agora, Por Favor! ***************************************************************************************************** - Cópia dos Dois Posts Anteriores Abaixo - Ceguem "A Pessoa da Espinhela Caída" Que quase Me Matou No Sabado Dia 17/12/16 e Ontem Domingo dia 18/12/16 Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Torturem e Ceguem o "Demônio do Nucleo Bandeirantes", que "Colocou uma Bola dentro de Mim, na Altura do meu Peito", e que Quase me matou no Sabado Dia 17/12/16 Agora, Amigos! ***************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Assim Eu Fiquei Sentindo Ele dentro de Mim um Bom Tempo e Ele me Feria Muito Amigos! - E se havia uma Outra pessoa Doente Junto Com Ele no Meu Corpo Então Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Na Noite de Sabado para Domingo Eles não Me Deixaram Dormir Bem A noite Toda. Assim eles colocaram Pessoas para Assoviar por um longo Tempo e tambem Pessoas Conversando Muito Alto para me Impedir de Domir das 22:00 até ás 2:00 da Madrugada, Assim Quando eu Dormi ás 2:00 eles me Acordaram ás 2:33 e depois me Fizeram Dormir, mas Me Acordaram ás 3:20 Depois ás 4:20 tambem! E eles colocaram tambem um Negro Alto e forte e que usava um Boné Pontiagudo na Cor Rosa para Colher Mangas nos Pés de Manga e assim ele fazia muito Barulho á 1:00 da Madrugada e ele ainda me Xingou Muito e me Ameaçou Muito. E Ele ainda me Obrigou á Olhar Para Ele Varias Vezes e Ainda Ria na Minha Cara varias Vezes. E ele ainda ao Sair de Perto da Minha cama, ainda me Disse que Eu Poderia Dormir Agora! - Assim Eu quero que Voces Matem este Negro que é Perigoso para Mim Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - O que e Espinhela - Espinhela caída Também conhecida por Lumbago é a designação popular de uma doença caracterizada por forte dor na boca do estômago, nas costas e pernas, além de um cansaço anormal que acomete o indivíduo, ao submeter-se a esforço físico. No Brasil, a doença é também referida como "espinguela caída", na Bahia e Minas Gerais, e "peito aberto", em Pernambuco, ou ainda como "arca caída". [1] Segundo a tradição popular, a espinhela é um osso pequeno, flexível, "parecendo um nervo", que se encontra no meio do peito, entre o coração e o estômago, e que pode envergar para dentro. Em Portugal diz-se que "a espinhela é um ossinho, como o rabo de uma lebre, na boca do estômago". Quando o indivíduo faz um grande esforço e sente dor no local, significa que está sofrendo de espinhela caída. A doença seria decorrente de esforço repetitivo - como erguer ou carregar objetos excessivamente pesados. Caixa torácica, com o osso externo destacado em vermelho. Tecnicamente, a espinhela corresponde ao apêndice xifóide ou processo xifóide[2] (do grego ksíphos, eos-ous, 'espada ou punhal'), uma pequena extensão alongada, cartilaginosa, situada na extremidade inferior do esterno, que geralmente se ossifica, no indivíduo adulto. Detalhe do esterno com o processo xifóide (espinhela) na parte inferior. Espinhela caída seria uma anomalia do apêndice xifóide, tendo como resultado uma síndrome muito complexa, com uma variada gama de sintomas, conhecida em vários países. A espinhela não pode "cair", de fato, mas relaxar-se ou curvar-se, por várias causas, inclusive uma tosse violenta, causando reflexos sobre estômago, diafragma, pâncreas, fígado e portanto gastralgias, vômitos, perturbações respiratórias, pancreáticas, hepáticas e languidez de todo o corpo. Segundo o professor Fernando São Paulo, citando Chermont de Miranda, o conceito de espinhela caída existia entre os ameríndios, antes da chegada de Colombo: espinhela caía - pissum hoá - e os pagés a levantavam - pissum upi. [3] - Fonte Google ********************************************************************************************* - Torturem e Ceguem o "Demônio do Nucleo Bandeirantes", que Quase me matou no Sabado Dia 17/12/16 Agora, Amigos! - Torturem e Ceguem o "Demônio do Nucleo Bandeirantes", que "Colocou uma Bola dentro de Mim, na Altura do meu Peito", na Minha Espinhela e que Quase me matou no Sabado Dia 17/12/16 Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Eu Orei logo cedo e assim eles usaram isto como Motivo para colocar este Demônio de Boné Pontiagudo, e que Representa os "Criminosos do Brasil" e que Mora no Nucleo Bandeirantes, Para me Ferir Bastante! - E ele é totalmente Sem Inteligência, e ele não Sabe Pensar, Assim Ele é Verdadeiramente, Muito Burro! *************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ele fez Algo que me Feriu Muito Amigos. Ele entrou nas Minhas Decisões e sem a Minha Autorização ele já Levava o meu Corpo Para Aonde ele queria, ao Bel Prazer Dele, Amigos. Portanto Ele não Me Deixava Decidir Nada e Nem Avaliar nenhuma Decisão Minha e já de Imediato ele já Me Obrigava á Fazer tudo o que ele Queria do Jeito Dele, Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - logo Eu quero que Voces Destruam Este "Demônio do Nucleo Bandeirantes" Hoje e Sempre e Em Especial "Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Sempre", Amigos. - E Ele me Perturbou tanto que eu Nunca vou Deixar Ele impune nunca Amigos, Assim Ele Tem que Começar á Ser Destruído já Hoje e de Imediato Hoje e para Sempre, e tambem Destruam Ele e toda a Familia Dele, até o Dia da Morte dele e Destruam Eles tambem até após as Mortes dele de Toda a Familia dele, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Primeiro, Façam Ele ficar Completamente Cego imediatamente, Para que ele nunca Mais Possa Ver o Sol Novamente Amigos! Logo Façam ele Ficar Cego já De imediato Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Agora eu quero que Voces Façam com que a Vida dele nunca Mais Seja Normal e Façam ele Sofrer Bastante e com Muito mas Muito Sofrimento Intenso Hoje e tambem Até o Dia da Morte Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Demônio do Nucleo Bandeirantes", que "Colocou uma Bola dentro de Mim, na Altura do meu Peito na "Minha Espinhela", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima **************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ceguem "A Pessoa da Espinhela Caída" Que quase Me Matou No Sabado Dia 17/12/16 e Ontem Domingo dia 18/12/16 Agora Amigos! - Primeiro esta Pessoa Foi Tão Covarde que eu nem Percebi que Ele e ou Ela estava tentando me matar, E ele ou ela não quis se mostrar Para Mim e se Escondeu atras do "Demônio do Nucleo Bandeirantes", O Tempo Todo. E somente agora cedo aqui no Lan House Cyber Space é que eles me Contaram que era uma Outra Pessoa me Ferindo Junto com o "Demônio do Nucleo Bandeirantes"! - Logo tambem por esta Covardia Comigo Eu Quero que Voces Façam esta Pessoa da Espinhela Caída, Ficar Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros Do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa da Espinhela Caída", que "Colocou uma Bola dentro de Mim, na Altura do meu Peito na "Minha Espinhela", e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu Creio que é uma Mulher Amigos! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia dos Dois Posts Anteriores Acima ****************************************************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan venha me Vingar da Pessoa da Espinhela Caída e do Demônio do Nucleo Bandeirantes de Brasilia Agora, Por Favor! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: