segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Eu Quero que Voces Destruam Completamente a Eliana do SBT e que é a Mulher do Saymon, Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Eu Quero que Voces Destruam Completamente a Eliana do SBT e que é a Mulher do Saymon, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Esta Mulher a Eliana ao Se Casar com o Saymon sabia que um Dia ela Iria Cair nas Minhas Mãos e que seria Completamente Destruída por Mim, e por Toda a Minha Equipe do Brasil e do Mundo Todo! *************************************************************************************** - Logo se esta Eliana do SBT, Aceitou Praticar o Mal contra a Minha Vida então Ela Merece ser Completamente Destruída Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E eles me Disseram que ela Sempre Foi Prostituta e que mesmo depois de ter se Casado com o Saymon, Ela Continua Sim á ser Uma Prostituta Dentro do Casamento Dela Com o Saymon! ************************************************************************************* - Assim a Minha Vida está sendo Destruída já há mais De Dez Anos e Eu não Posso Fazer Sexo para o Meu Prazer e Nem para Engravidar e ser Mãe! E esta Eliana já tinha um Filho com um Tal de João Boscoli e que tem o Nome de Artur e agora com o Saymom ela já Tem mais Dois Filhos. Portanto Eu tenho o Direito de Destruir Completamente tambem os Filhos deste Saymon Maldito com esta Mulher Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Destruam Bastante esta Eliana Todos os Dias da Vida Dela, Até o Dia em que Eu For Libertada Desta Escravidão Maligna Amigos e Amigos Justiceiros, do Brasil e Do Mundo! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Eliana do SBT" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: