segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Voces e o "Brasil que me Ama", Vão Tirar as Comidas e Festas deste Final de Ano de 2016 do Pastor Aluizio da Mulher Dele e das Filhas Dele e dos Esposos delas, Imediatamente, Amigos!

- Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Voces e o "Brasil que me Ama", Vão Tirar as Comidas e Festas deste Final de Ano de 2016 do Pastor Aluizio da Mulher Dele e das Filhas Dele e dos Esposos delas, Imediatamente, Amigos! **************************************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Voces e o "Brasil que me Ama", Vão Tirar as Comidas e Festas deste Final de Ano de 2016 do Pastor Aluizio da Mulher Dele e das Filhas Dele e dos Esposos delas, Imediatamente, Amigos! ************************************************************************************************************************** - Voces Vão Tirar as Comidas e Festas deste Final de Ano de 2016 do Pastor Aluizio da Mulher Dele, a Pastora Marcia e das Filhas Deles e dos Esposos delas, Imediatamente, Amigos! ******************************************************************************************************* - E Em Especial Eles não Podem Viver na Riqueza enquanto Eu Sofro Intensamente Pelo Brasil, Logo Eu quero Que Voces já Comecem tambem á tirar a Riqueza Dele e á Me Entregar Todos os Bens Materiais e Dinheiro que é Deles Para Mim imediatamente, Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Voces e o "Brasil que me Ama"! ************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - A Partir De Hoje o Pastor Aluizio e a Pastora Marcia e as Filhas Dele a Maria Clara e o Neto e a Outra Filha dele que se Casou tambem que eu creio que tem o nome de Ana Claudia e os Maridos Dela, estão Proibidos de Comer Todas as Comidas de Natal e de Reveillon deste Final de Ano de 2016. - E eles estão Proibidos tambem de Ir ao Salão de Beleza, e de Fazer Todo e qualquer tipo de Tratamento de Beleza até o Dia 06/01/16! - Mas A Minha Vontade é que eles ficassem sem Tratamentos de Beleza para Sempre Amigos! ************************************************************************************************ - E se Eles Insistirem então "Ataquem" os Corpos deles e Batam Neles bastante. Assim Deem "Tapa na Cara" deles, Joguem eles no Chão e Chutem eles com muita Vontade de Dar uma Surra Neles Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - E Eles devem Especialmente Comer Bem Pouco e Passar Fome e bastante Fome até o Dia 06/01/16 - OBS.: E eles estão Proibidos de Fazer jejum Amigos! ********************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu quero que Voces Gravem Eles num Reality Show 24 Horas por Dia, para que eles Sejam Impedidos de Mentir para Mim. Assim eu peço que Voces Gravem Eles Tambem Durante o Tempo em que eles estão Dormindo o Tempo Todo Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Voces e o "Brasil que me Ama" e Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************************************************************** - E eles não Podem Conversar e nem se Relacionar com Marconi Perillo e Valeria Perillo e as Filhas e Filhos Deles Amigos! ********************************************************************************************************* - Assim Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Voces e o "Brasil que me Ama", e Amigos Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: