quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ceguem "A Pessoa que Acordou no Meu Corpo", Hoje Dia 14/12/16 Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa que Acordou no Meu Corpo", Hoje Dia 14/12/16 Agora Amigos! **************************************************************************************** - Primeiro: Eu Me levantei mais Cedo para "Poder Defecar em Paz" (Porque Agora tem um Vizinho que Pega a Bicicleta e Sai, Sempre na Hora em que eu Estou Defecando para me Agredir). Assim Eu Creio que esta Pessoa veio ficar no meu Corpo Depois que Eu Defequei e creio que ela ou ele não Dormiu no Meu Corpo. Assim Eu Defequei e Voltei a me Deitar porque ainda era muito Cedo para me Levantar, mas Eu Creio que Eles estão Me Punindo, por Eu Voltar á me Deitar e não me Levantar Imediatamente. - Aliás eu não posso chegar no local do Café antes de abrir o Comercio Nunca, Porque eles quase me Matam Rapidamente. ********************************************************************************************** - Mas Tendo Dormido ou não no Meu Corpo, eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos! ********************************************************************************* - Assim Esta Pessoa me Fez Sentir Dor no Estômago e Tambem Dor no Intestino, e ainda me Obrigou á Defecar Novamente! Mas Deve ser a Mesma Pessoa porque Primeiro Ela me (Parece ser Mulher), Obrigou á Por Muita Força para Defecar e na Segunda vez tambem havia Força Para Defecar. ************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - E Eu não Aguento Mais esta Sensação de Nojo Deles no Meu Corpo. E ele e ou Ela me Obrigava á Sentir muito Nojo o Tempo Todo. - E ela, me Obrigou á Sentir uma Dor Forte na Boca do Meu Estômago, e isso me Feriu Muito. - E eu Passei Mal o Tempo Todo, mas ele e ou Ela não me "Deixou Pedir Socorro de Jeito Nenhum"! **************************************************************************************** - E esta Pessoa não Deve Ser um Humano, porque o meu Corpo e o Meu Espírito Rejeitaram Esta Pessoa que Para Mim não é um Humano é um Demônio(a) No Corpo de um Humano. ********************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - E depois quando eu Fui Tomar Café Ele e ou Ela Me Impediu de Comer o Pão Todo, Me Obrigando á Ter Vômitos Muito Fortes. Assim Eu tive que jogar uma Parte do Pão Fora, e Eu não Gosto disso porque o Meu Café é Pouco então eu Gosto de Comer o Pão Todo. E Ele e ou ela me Perturbou muito para tomar o Meu Café da Manhã, Logo eu quero que Voces Destruam Comletamente Todo o Estômago e Intestino desta Pessoa Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO ******************************************************************************************************** - E Como Ela e ou Ele me Disse agora no Computador que Ela Quer Morrer, eu quero que Voces Façam ela Ficar Cega imediatamente, E Em Especial Destruam Todo o Corpo Dela e ou Dele para que Ela Morra Presa dentro do Proprio, Façam Ela e Ou ele Ficar Paraplégico Hoje e para Sempre Amigos! ********************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Deste Intestino Doente" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: