quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, Faça estas "Pessoas Que Ficam no Meu Corpo", aqui em "Brasilia Pararem de Me Tirar o Prazer de Comer", Com Vômitos Fortes, Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia, Faça estas "Pessoas Que Ficam no Meu Corpo", aqui em Brasilia Pararem de Me Tirar o Prazer de Comer, Com Vômitos Fortes, Agora, Por Favor! ********************************************************************************************** - Hoje Cedo a Pessoa que Acordou no meu Corpo, Ao Tomar o Café e ao Comer o Pão, me Obrigou á ter "Vômitos Fortes" e assim eu tive que Jogar o Pão Fora. ***************************************************************************************** - Agora Nestes Ultimos Dias estas "Pessoas Que Ficam no Meu Corpo", aqui em Brasilia estão Me Perturbando e Me Agredindo Muito com Vômitos Muito Fortes e que até me Fazem Ter Medo de Morrer Instantaneamente! ********************************************************************************************** - Logo eu Te Peço Socorro, Minha Senadora e Faça com que Eles me Deixem Almoçar, Lanchar, e comer em Paz, Com Urgência, Por Favor! ****************************************************************************** - Desde Já muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: