quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Meu Caro Ministro Marco Aurélio voce e o Governo do Brasil Têm que Me Entregar o Saymon e a Eliana a Mulher Dele e os Filhos Deles, ja Imobilizados, Agora, Por Favor!

- Meu Caro Ministro Marco Aurélio voce e o Governo do Brasil Têm que Me Entregar o Saymon e a Eliana a Mulher Dele e os Filhos Deles, ja Imobilizados, Agora, Por Favor! ********************************************************************************************* - Esta Eliana tambem é uma Espécie de Prostituta, meu Ministro Marco Aurélio, Logo este Casamento dela com o Saymon Está Destruindo e Profanando as Familias do Brasil! ************************************************************************************** - A Apresentadora Eliana da Rede Record Aceitou Destruir a Minha Vida e Aceitou Tambem Destruir o Brasil e Criar uma "Raça Inferior" De Pessoas que são Perigosas para o Brasil e para o Mundo, Portanto Eu Tenho o Direito de Destruir Completamente esta Eliana e toda a Familia Dela, Meu Caro Ministro Marco Aurélio. ************************************************************************************************** - E Ontem os Meus Senadores me Disseram que o Senhor pode Enquadrar o Saymon Como um Psicopata e assim Me Entregá-lo Imediatamente. - Logo Eu quero que Voce Meu Caro Ministro Juntamente com o Governo do Brasil e as Forças Armadas, em Entreguem o Saymon e esta Familia Maldita e Perigosa, Meu Caro Ministro. ************************************************************************ - Desde Já Muito Obirgada! - Abraços!

Nenhum comentário: