quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia a Apresentadora Eliana que é a Mulher do Saymon tem que Ser Estuprada por "Meninos Estupradores" e Tem que Sofrer Bastante, Hoje e Para Sempre Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia a Apresentadora Eliana que é a Mulher do Saymon tem que Ser Estuprada por "Meninos Estupradores" e Tem que Sofrer Bastante, Hoje e Para Sempre Por Favor! ********************************************************************************************* - O Saymon tem Me Estuprado com Meninos Estupradores, Com Adolescentes Estupradores, e Agora Como Motoqueiros que tambem estão Me Estuprando! *********************************************************************************** - Portanto "A Mulher que Aceitou se Casar Como o Saymon" tambem tem que Sofrer Bastante, porque aí sim é Justiça e Verdade! - E ao Se Casar Com o Saymon esta Mulher Já Sabia que Ela Poderia "Cair nas Minhas Mãos"! E é Óbvio que eu Iria Destruí-la Completamente"! Portanto se ela Teve a Audácia de Se Casar com o Saymon, mesmo sabendo que Seria "Completamente Destruída", Então ela Merece ser "Completamente Destruída", imediatamente, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia! **************************************************************************************************************** - Assim é Justo e é Correto que a Mulher que Se Casou com o Saymon tambem Sofra Bastante e Ela tem que Sofrer 24 Horas Por dia e Intensamente, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia! - OBS: Eu não Sei Porque mas a Eliana as Vezes imita a Carla Bigatto nas Fotos! ********************************************************************************************** - E o Ex-Marido da Eliana, é João Marcello Bôscoli, Com o qual ela teve um Filho, e é tambem um Umbandista Perigoso, logo esta se esta Mulher Se Envolve com este Tipo de "Pessoas Perigosas", Então Ela tambem, é um Perigo para o Brasil e para o Mundo! - Aliás Quem Aceita Se Envolver com o Saymon quer Destruir outras Pessoas Tambem! *************************************************************************************************************** - Mas Primeiro eu quero que a Eliana seja Estuprada toda as Vezes em que Ela For Fazer Xixi até o dia em que eu For Libertada! E eu quero que Ela Seja estuprada tambem o Tempo Todo, e eu quero que Ela Fique com a Vagina dela Ardendo e Doendo. E agora até quando eu estou Caminhando eles estão Me Estuprando O Tempo Todo! - Logo quem quer que Seja a Mulher do Saymon eu quero que Voces Façam Ela Ser estuprada Hoje e Sempre Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia! ***************************************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que Voces Façam a Mulher do Saymon Sofra tanto que ela Se Separe dele Rapidamente, Para que Assim Nenhuma Mulher nem Do Brasil e nem do Mundo, tenha Novamente a Audácia de Se Casar com o Saymon, que é o "Pior Homem do Mundo"! ************************************************************************************** - Logo eu quero que o Saymon nunca mais Faça Sexo com Ninguem porque ele me Impediu de Fazer Sexo e me Impede de Ser Mãe já há Dez Anos! ********************************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: