quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Parem de Dizer que a Mulher do Saymon, a Eliana Cantora e Apresentadora é Sagrada, Porque ela é na Verdade Suja e é uma Criminosa como o Saymon! Sagrada Sou Eu, que sou Inocente!

- Parem de Dizer que a Mulher do Saymon, a Eliana Cantora e Apresentadora, é Sagrada, Porque ela é na Verdade Suja e é uma Criminosa como o Saymon! Sagrada Sou Eu, que sou Inocente! *************************************************************************************************************** - Desde o Dia em que Eu Soube que o Saymon havia se Casado em que em Macapá eles começaram á Me Dizer que "A Mulher do Saymon é Sagrada"! ******************************************************************************************** - Mas quem quer que Seja A Mulher que Aceitou se Casar com o Saymon ela não é Sagrada Nunca, e ela é Suja e Tambem tem as Mãos Cheias de Sangue como o Saymon tem já há Dez Anos! ************************************************************************************************** - Portanto eu quero que Voces Parem de Dizer que esta Mulher é Sagrada, e Digam a Verdade"! - Digam que ela é Tão Criminosa quanto o Saymon. - Escrevam na História a Verdade que ela Se Casou com a Minha Vida e Destruiu a Minha Vida. E Parem de Falar que ela é Sagrada. Digam a Verdade. Digam que ela é tambem Perigosa para o Brasil e Para o Mundo, porque ela está Ajudando á Criar uma "Raça Inferior" de Pessoas Perigosas Para o Brasil e Para o Mundo!

Nenhum comentário: