quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Brasileiros Eu Peço que Voces Se Ajoelhem para que o Saymon "Possa Urinar" em Voces Agora!

- Brasileiros Eu Peço que Voces Se Ajoelhem para que o Saymon "Possa Urinar" em Voces, Agora! - E eu vou usar este Termo Urinar tambem. ****************************************************************** - Eu nunca Tive Intimidades Com Homens á Ponto de Saber que eles têm Muito Prazer Apenas em Fazer Xixi e ou Urinar. Mas Nestes dez Anos de Sofrimento, de tanto Ver homens Fazendo Xixi e ou Urinando Ao meu Redor, eu Aprendi que os Homens Adoram Urinar. E assim Como os Cachorros os Homens tambem têm o Hábito de Urinar para Demarcar o Território deles. ************************************************************************* - E a Minha Outra Comparação é esta: O Saymon tem Muita Maldade Dentro dele, Mas é uma característica da Humanidade "Por Para Fora Tudo o que está Dentro de Voce"! - Contudo Dentro do Saymon há Muita Maldade, Muito Amor pelo Mal, e Muita Crueldade e muita Violência, e tambem muita Covardia. - Assim quando o Saymon abre a Boca e Põe para Fora o que está Dentro dele só sai o Que não Presta. Porque a Prioridade do Saymon é o Amor Pelo Mal e tambem "A Pratica do Mal" de Varias Formas, e Constantemente. ******************************************************************************* - Assim A Vida Deu a Saymon do Dom de Cantar para que ele Pudesse Colocar para Fora o que estava dentro dele, mas Ele Se Recusou á Ter uma carreira Musical e Escolheu Colocar o Mal que está Dentro dele Para Fora, Destruindo a Minha Vida e o Brasil. *************************************************************************** - Contudo mesmo Sabendo que o Saymon é uma Cobra Venenosa e Perigosa para o Brasil e Para o Mundo, voces Obedecem Cegamente ao Saymon, Brasileiros. ****************************************************************************** - Veja este Versículo: - Voces são Filhos do Diabo e querem fazer o que o pai de voces quer. Desde a Criação do Mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. - Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras. - Mas Porque eu digo a verdade, voces não creem em mim. - Qual de Voces pode provar que eu tenho algum pecados? - Se Digo a Verdade, porque voces não creem em mim? - A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus. Voces não escutam as Palavras de Deus porque voces são Dele. - João 8: 44 ao 47 *************************************************************************** - Assim Voces Brasileiros Sabem que o Saymon é uma Cobra e que a Biblia compara a Cobra Com o Diabo. Mas Pior do que Colocar o Saymon no Poder é Manter o Saymon no Poder, Entretanto voces Aceitam o Fato de que o Saymon é tão Traiçoeiro e Perigoso como o Diabo. E Sabem tambem que o Saymon é Mentiroso e Ele Mente para Voces Brasileiros o Tempo Todo. ********************************************************************************* - Assim Se o Saymon é um Filho do Diabo ele é tambem o Pai da Mentira. - E esta "Escravidão Maligna" que Eu Sofro é uma "Grande Mentira", Porque nem Deus e nem a Vida Nunca Criaram uma Pessoa que é A Pior Pessoa do Mundo"! - E tambem a Deus e a Vida Nunca Criaram "A Pior Mulher do Mundo"! - E em Especial Nunca Existiu e nunca Vai Existir tanta Maldade e tanta Crueldade contra as pessoas Como Existe Comigo. A Vida não Coloca Dor de Cabeça e Nem Ataca o Coração das pessoas Como Eu Sou Atacada já há Dez Anos, Contantemente. E a Vida não Obriga ninguem á Viver sempre na Pobreza Miserável o Tempo Todo. Assim só é Pobre quem não Trabalha Nunca. Mas Todas as Pessoas conseguem Trabalhar e se Alimentar e Evoluir e Ser Ricas de varias Formas. Assim não Existe esta "Atitude De obrigar as pessoas á Viverem sempre Na Pobreza Miserável" como eles Fazer Comigo Nunca. ***************************************************************************** - Assim Esta Crianção Maligna do Saymon é Uma "Grande Mentira" do Saymon e assim tambem do Diabo Hoje e Sempre! ********************************************************************** - Logo Neste Dia Dia do Aniversario do Saymon Dia 13/01/17 Eu quero que Voces Brasileiros, Se Ajoelhem e Fiquem bem Quietos para que o Saymon Possa Urinar em Voces á Vontade! - Assim Deixem o Saymon Fazer Xixi na Cabeça e no Corpo de Voces hoje e Sempre Brasileiros. - Então, se Ajoelhem para que o Saymon Possa Urinar em voces Agora, Brasileiros! ******************************************************************************* - Assim é isto o que o Saymon está Fazendo com Voces Brasileiros já há mais de Dez Anos. Ele está Colocando nas Vidas de Voces Tudo o que está Dentro dele e que não Presta e voces estão Adorando todo o Mal que Vem dele, brasileiros. ****************************************************************************** - Logo o Saymon joga em voces: Muito "Amor Pelo Mal", Ódio, Violência, Covardia, Maldades, Crueldades, Usurpação, Golpismos, Traição, Pecados, e Voces Recebem Cegamente Tudo de Mal e Perigoso que ele Joga em Voces. ********************************************************************* - Assim para Concluir Eu Peço que neste Dia do Aniversario do seu Rei Saymon Voces Brasileiros Se Ajoelhem para que o Saymon Possa Urinar em voces Novamente Brasileiros!

Nenhum comentário: