quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Placa N A C 1111 Rio Branco AC - HILUX Prata - Ceguem o Arnaldo da Papelaria do Arnaldo, Agora, Amigos!

- Placa N A C 1111 Rio Branco AC - HILUX Prata - Ceguem o Arnaldo da Papelaria do Arnaldo, Agora, Amigos! ********************************************************************* - Até aqui todos os Dias quando eu vou Tomar Café da Manhã Estes Dois Homens sempre me Agrediam Muito. Assim Eu Percebi que eles Chegavam Sempre nesta Caminhonete. Assim Eu não Tenho certeza se o Motorista dele é o Mesmo Arnaldo desta Papelaria, e ou se é o Outro Homem. Mas este Outro Homem tambem Sempre me Agrediu Muito Amigos. ************************************************************* - Este Velho tem a Cabeça Branca, mas é tambem um pouco Grisalho. E ele é bem Alto e tem um Porte um Pouco Atletico. E ele é Forte e Muito Saudável. E A cabeça dele é Redonda e o cranio é Bem Grande, um Pouco Maior do que o Normal. - E ele usa muita Calça Jeans. Então Eu peço que Voces Já Façam Agora De Imediato varias Fotos dele e De varios Tipos e já Divulguem na Internete e "Marquem" Ele com "A Derrota" Hoje e para Sempre Amigos. - Logo Eu Peço que Voces "Destruam Completamente" toda a Familia Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - OBS: Eu não Encontrei no Google Nenhuma Foto desta Papelaria Dele Amigos. Mas ela é Bem Grande e Fica bem proxima á Praça da Revolução e que é aonde eu Sempre Fico, Amigos. ********************************************************************** - E Todos os dias ele sempre estava Com um Tablet preto nas mãos Sempre Jogando joguinho de Baralho. Assim Eu quero que Voces Roubem este Tablet dele imediatamente. E façam Com que ele nunca mais Possa ter Nenhum Tablet Nunca mais Amigos. *************************************************************************** - Este Outro Homem é de Pele Branca e Cabelo Preto e usa Roupas Mais Tradicionais. E já deve ter uns 45 Anos, mas ainda é Jovem. E eu quero que Voces Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Dele hoje e para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************* - Logo Eu quero que Voces Matem este Outro Homem que Chega Junto Com este Arnaldo Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Hoje Dia 12/01/17 este quando eu Pedi ao Outro Homem que pagasse o Café da Manhã para Mim, este Arnaldo Respondeu Agressivamente com esta Palavra: De Novo? - Mas Todos os dias este Velho sempre Me Agredia Muito Amigos. ************************************************************************** - E Hoje Eles me Mostraram quem é este Velho. - Dados da Papelaria dele que é em Frente a esta Pracinha aonde eu tomo café Amigos: - Nome: Papelaria do Arnaldo - Rua Rui Barbosa n. 380 Centro - Fones: (68)32-24-30-77 Fax (68) 32-24-9009 - E-mail: papelariadoarnaldo@uol.com.br ********************************************************************************* - Assim A Minha Prioridade Maior é para que o Meu Amado Detran de Rio Branco e tambem em Todo o Brasil tirem "A Carteira de Motorista Dele Imediatamente", Para que ele Não Possa Dirigir nenhum Veículo Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros! - E se ele Insistir em Voltar á Dirigir Novamente, então Eu quero que Voces Façam ele Ser Transformado em um Cadeirante Imediatamente Amigos. - E em especial eu quero que Voces Meu Amado Detran de Rio Branco e tambem o Detran Nacional, e Amigos Meus que Ficam No Corpo das Pessoas, Fiquem no Corpo Deste Arnaldo, enquanto ele Estiver Dirigindo e Façam Ele Cometer Varias Infrações de Trânsito Constantemente, para que assim Ele Seja Obrigado á Pagar Multas de Trânsito Caras e Constantemente, Por Favor, Amigos. - Assim Ele Pode tambem Perder a Carteira de motorista por Ter Pontos Negativos na Carteira de Motorista Dele Hoje e para Sempre Amigos e Detran Meu Amado Do Brasil, e de Rio Branco Por favor. ****************************************************************** - Contudo se Voces Puderem Fazer ele Ficar "Completamente Cego", Para mim é o Ideal, Porque Assim Ele não poderá Trabalhar Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Arnaldo de Rio Branco" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: