quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ceguem "A pessoa de Rio Branco" que Fez Sexo Oral e que agora é o "Prego" que está Sugando e Roubando a Vida e a Saude do Minha Garganta, Agora, Amigos!

- Ceguem "A pessoa de Rio Branco" que Fez Sexo Oral e que agora é o "Prego" que está Sugando e Roubando a Vida e a Saude do Minha Garganta, Agora, Amigos! ************************************************************************** - Esta Semana, Aqui em Rio Branco um rapaz Eu creio que na Praça da Revolução, um Rapaz falava no Celular quando eu Passei por Ele, e ele Disse Bem Alto: Eu Estou Com a Garganta Ruím. - E na Hora o Outro "Prego" que era "A Pessoa Maldita" Que "estava no Meu Corpo", me fez Sentir esta Frase com Destaque. ************************************************************* - Assim Ontem á Noite quando eu Fui Dormir Esta Pessoa que está com a Garganta Bastante Irritada, Veio Ficar No Meu Corpo. E agora este "Prego", Maldito, é "A Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia 12/01/17 Amigos. - E ontem quando Ele ou Ela Entrou no Meu Corpo, Eu tive a Revelação de Deus, de que esta Pessoa Fez Sexo Oral e Ficou com a Garganta Irritada. Assim se é homem Ele Deve ter Sugado a Vagina de Alguma Mulher e se é Mulher Ela Deve Ter Sugado o Pênis de Algum Homem e com Certeza são Cheios de Pecado, porque Na Hora Deus Me Revelou esta Afronta ao meu Corpo, Amigos. ************************************************************************** - Assim quem quer que seja Mulher e ou Homem eu quero que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas se Voces Puderem Matar esta pessoa imediatamente para mim é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Contudo, até que esta pessoa Fique Cega, e ou Cego, eu quero que Voces Destruam Completamente, Esta pessoa e Destruam completamente Tambem Toda a Familia Desta Pessoa Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa de Rio Branco" que Fez Sexo Oral e que está Roubando e Sugando a Vida e a Saude da Minha Garganta, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: