quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Amigos, Amanhã Dia 13 de Janeiro de 2017 é o Aniversário do "Rei Saymon do Brasil", e Eu peço que voces Dêm um "Banho de Ovos Novos", No Saymon, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Amigos, Amanhã Dia 13 de Janeiro de 2017 é o Aniversário do "Rei Saymon do Brasil", e Eu peço que voces Dêm um "Banho de Ovos Novos", No Saymon, Por Favor! **************************************************************************** - Assim Eu Peço ao Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Amigos do Brasil e do Mundo, para que Voces Dêm um Banho de Ovos Novos no Saymon exatamente neste Dia do Aniversario dele por favor. ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Amigos! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: