quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Matem o "Menino de Cabelo Preto Liso" que sentou-se Do meu Lado no PC De Brasilia Agora Amigos!

- Matem o "Menino de Cabelo Preto Liso" que sentou-se Do meu Lado no PC De Brasilia Agora Amigos! ******************************************************************************* - No Dia do Meu Voo de Brasilia para Rio Branco (Eu Creio) eles Colocaram um Menino para Me Agredir intensamente. - E ele já tem uns 7 Anos e de Cabelo preto e Liso e sentou-se no Computador do Meu lado. E assim Ele e outros no Lan house Cyber De Brasilia neste predio da Foto Acima, Tentavam me Obrigar a Olhar para Este Satanazinho o tempo Todo. Mas eu não Olhei Não. ******************************************************************** - Contudo este Menino Maldito Me Agrediu Muito Amigos e Ele Me Torturou bastante. - E eu não Sei se Ele Foi um "Menino Estuprador" que tambem me Estuprou, mas quem que ele seja Eu Quero que Voces Destruam Completamente este Menino e toda a Familia Dele Hoje e para Sempre! ******************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem este Menino Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - E os Pais Deste Menino que deve ser de Brasilia, Eu quero que Voces "Destruam Completamente", Eles e As Familias destes Pais Dele Hoje e Para Sempre, Por Favor Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim A Minha Vontade é tambem que Voces Façam Este Menino Ficar Completamente Cego Imediatamente, para que Ele Nunca Mais Possa Ver a vida até o dia da Morte dele Amigos. - Este Menino Mal, Merece viver Todo o Futuro dele na Escuridão da Cegueira para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Menino e dos Pais Dele e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: