segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ceguem o "Super Demônio de Cruzeiro Do Sul" Que Ficou No Meu Corpo Hoje Cedo Dia 30/01/17 Agora Amigos!

- Ceguem o Super Demônio de Cruzeiro Do Sul Que Ficou No Meu Corpo Hoje Cedo Dia 30/01/17 Agora Amigos! - Eu tive que Carregar o Celular hoje cedo, então eu o Coloquei na Tomada e me Sentei nas Cadeiras de Plastico, aonde os Meu Pés ficaram no Alto. Assim eu creio que por este Motivo sem Lógica de meus Pés ficarem no Alto, (Acima de Chão porque este Povo do Saymon é povo do Chão Maldito), então eles me Colocaram este Super Demõnio. - E ele Inutilizou a minha Perna Direita toda, e na Hora eu pensei que eu Iria ficar sem a Minha Perna Direita. Depois eu Saí do Local e fui Para o Predio Antigo do Tribunal de Justiça para fazê-lo Sair Do meu Corpo, mas ele não Saiu e ainda me Agrediu Muito até eu Vir para o Lan House. ************************************************************************************************ - E só "A Presença Maligna" Dele no Meu Corpo, Já Poderia me Matar Imediatamente. Assim Eu Procurei me Deitar e Repousar mas ele não me Deixou em Paz De Jeito Nenhum;. Então eu quero que Voces Façam contra Ele(a) uma Super Vingança, Por Favor Amigos e Amigos Justiceiros, Porque Ele e ou Ela Quase me Matou em Pouquíssimo Tempo. ************************************************************************************************* - Depois ao sair do Predio que sempre me dá Proteçao que é o Tribunal de Justiça Ele(a) me Obrigou á Fazer Xixi, e as Câmeras estavam ligadas. Assim um Careca que fica Sempre no Computador da Biblioteca do Tribunal de Justiça, veio e me Agrediu muito por causa deste Xixi e ainda me Expulsou de lá e me Proibiu de voltar lá novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto deste Super Demônio de Cruzeiro Do Sul (Deve ser morador de Cruzeiro do Sul Sim Amigos. Mas quem quer que seja eu quero que vOCES ME VINGUEM COM UMA SUPER VINGANÇA AMIGOS). - E façam uma Cicatriz enorme e que nunca seja Corrigida de Forma Alguma. Tambem façam uma Cicatriz Enorme para que Todos Vejam que um Dia ele Me Agrediu Muito e quase me Matou Amigo. - E Em especial Amarrem Ele(a) Nu ou Nua em Publico e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neste "Super Demônio" e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste ou Desta "Super Demônio(a)" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: