segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Prefeito de Cruzeiro Do Sul: Vagner Sales e Meu Presidente François Hollande, Eu quero que Voces Demitam imediatamente e Expulsem o Funcionario do Judiciario que me Agrediu Muito, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Prefeito de Cruzeiro Do Sul: Vagner Sales e Meu Presidente François Hollande, Eu quero que Voces Demitam imediatamente e Expulsem o Funcionario do Judiciario que me Agrediu Muito, Agora, Por Favor! ******************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Placa O X P 8301 Cruzeiro Do Sul AC - Gol Vermelho - Ceguem este Careca que Trabalha no Poder Judiciario e Tribunal de Justiça de Cruzeiro Do Sul, Agora, Amigos! ****************************************************************************************************************** - Eu não estava Bem e Por Causa do Super Demônio que estava Tentando me Matar Rapidamente, eu Tive que Fazer Xixi mas Eu pensei que as Cãmeras não iria me Ver não. E eu creio que não Viram e Ele me Agrediu á Mando do Povo do Mal que me Odeia Muito no Acre Amigos. *************************************************************************************************************** - Assim Eu estava Saindo e este Careca é Alto e Forte e Saudável e tem um Porte Atlético e é Careca mas tem Um Pouco de Cabelo. E ele tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e Meio Castanho tambem. **************************************************************************************************** - Assim Ele me Agrediu dizendo que eu Havia feito Xixi e que as Câmeras me viram fazendo Xixi. E nesta Hora ele Foi Muito Bruto e Estúpido comigo e tambem Tentou me Obrigar á Olhar para ele, Mas eu Abaixei a Cabeça e Olhei para o Celular aí ele ficou ainda mais Irado, Porque Eu não Olhei no Rosto dele de Jeito Nenhum. Assim Ele me expulsou e ainda Me Proibiu de Voltar Novamente, neste Predio que para mim é Refúgio e Proteção contra as Pessoas de Cruzeiro do Sul que sem estão Ao meu Redor me Agredindo Muito. ************************************************************************************************* - E tem uma Frase que ele repetiu Varias Vezes e que Me Agrediu Muito, E que Eu quero que Voces Repitam esta Frase para Ele Varias Vezes até que Ele fique Bastante Perturbado ao Ouvir esta Frase Amigos: - Assim Ele Disse: "Aqui é o Judiciário"! - E ao Dizer isto Ele me Feriu e me Agrediu Ainda mais Amigos e Amigos justiceiros, Porque Todo o "Judiciário do Brasil" é Contra a Minha Vida, quando Deveria Ser á Meu Favor e me Defender Sempre, Amigos e Meu Brasil e Mundo! - Assim Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra Ele e Contra cada Pessoa da Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************************* - E eu quero que Voces Façam ele se Arrepender e me Pedir Perdão pela Televisão no Meu Reality Show e Gravem tudo e Guradem para Mim. Mas eu quero que Voces Façam ele Me Pedir Perdão Ajoelhado em um Monte de Cacos de Vidros Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Eu peço á Rede Record que Grave isto no Meu Reality Show e repita Varias Vezes ele me Pedindo Perdão, Para Todo o Brasil. ************************************************************************************************************ - E eu quero tambem que Eu Possa voltar á Descansar neste mesmo Local Sem que ele Me Agrida Novamente Amigos e "Governo do Brasil"! ***************************************************************************************************** - E eu Não Tenho Certeza de que Este Gol Vermelho é Dele. O fato é que este Gol está Sempre estacionado neste Mesmo Local E Eu sempre Chego muito Cedo, ás 6:40 e assim somente mais tarde é que chegam os Funcionarios e este Gol Sempre Amigos. - Mas se Este Gol não For Dele, Mas Provavelmente o é. Eu quero que Voces Já "Marquem" ele, Porque este Predio deste Poder Judiciário e ou Tribunal de Justiça é um Predio Unico porque ele é um Predio Histórico e que já tem Mais de Cem Anos, e é um Dos Poucos Predios ainda em Pé, desta Data. E aqui em Cruzeiro do Sul há tambem a Cidade da Justiça e que é no Bairro Aeroporto Velho. Logo Este Local em que ele me Agrediu não Tem Funcionariros e é Bem Pequeno e eu Creio que Como só Tem Ele e o Guarda e a Mulher da Limpesa, Ele está Se Achando o Dono Do Local Amigos. - Assim Se ele trabalha neste Predio Unico e Histórico, voces já teem como identificá-lo e Divulgar varias Fotos dele pelo Brasil Todo e Pelo Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo este Predio é Meu, Porque Agora Todo o Brasil e suas Terras são minhas. E Agora Tudo o que é dos Brasileiros são Meus, Hoje e Para Sempre! ********************************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Façam Este "Careca Branquelo" Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! Para que assim ele não Volte á Trabalhar Nunca Mais Amigos e Amigos justiceiros do Brasil e do Mundooo! ****************************************************************************************************** - E Em Especial Eu quero tambem que Voces Criem uma Super Vingança Minha Contra Ele e Contra Cada Pessoa da Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Careca Branquelo e Alto e Forte" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Meu Prefeito de Cruzeiro Do Sul: Vagner Sales e Meu Presidente François Hollande, Eu quero que Voces Demitam ele Imediatamente e Agora Por Favor. - Mas não Basta Demitir é Para Expulsar ele Com Muita Brutalidade tambem meus Amados Governantes. E ele ele Resistir então Coloquem Algmas Nele e Prendam ele e depois Soltem Por Favor. - Este Homem me Agrediu Muito e Eu não Aceito que ele Use o Nome do "Judiciário do Brasil" e Fique Impune Nunca meus Amados Governantes do Brasil e do Mundo! - E Eu Peço ao Prefeito de Cruzeiro do Sul para que Alem de Demitir e Expulsar este Careca alto e Forte, para que Voces Façam com que ele não Trabalhe no Governo do Brasil Nunca mais, Por Favor! - Assim A Partir de Hoje o "Judiciário do Brasil" e Todo o "Governo do Brasil" passam á Ser Contra este Careca e Contra toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre! - Logo O Meu Alvo agora é Fazer com que Toda a Vida deste Careca Branquelo Vire um Inferno Hoje e para Sempre, Meus Amados Governantes! ************************************************************************************************************* - Desde Já Muito ObrigadaÇ Meu Presidente Michel Temer e Meu Prefeito de Cruzeiro Do Sul: Vagner Sales e Meu Presidente François Hollande

Nenhum comentário: