segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Meu Presidente: François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que Voces Algemem os Meninos que Me Agridem, Agora e Sempre Por Favor!

- Meu Presidente: François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que Voces Algemem os Meninos que Me Agridem, Agora e Sempre Por Favor! ************************************************************************************************* - A Partir de Hoje Dia 30/01/17 Eu quero que Voces Coloquem Algemas nos Meninos que Ficarem ao Meu Redor e que me Agredirem Por Favor. E isto Vale tambem para Todos os "Meninos Estupradores" que já Me Estupraram. ******************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Já Coloquem as Algemas nos Bracinhos deles e já Levem Eles Para Outros Países imediatamente. E ao Chegar em Outros Países Voces Pudem Fazer o que Voces Quiserem com os Corpos Deles, Meus Presidentes Amados! *********************************************************************************** - E não interessa a Idade destes "Meninos que me Agridem Intensamente", é Para Colocar as Algemas Neles imediatamente e não tirem as Algemas Nunca mais Deixem as Algemas nos Corpos deles até Depois que eles Morrerem e só tirem as Algemas Depois que Eles estiverem Mortos, Meus Amados Presidentes, Por Favor! **************************************************************************************************** - Agora Eu Sou Vítima destes Meninos o Tempo Todo. Agora Meninos de Todas as Idades me Agridem intensamente. E eu procuro Correr e Escapar Deles, mas não Tem Jeito. Eles Sempre Colocam outros Meninos Para virem me Agredir novamente. - Assim Se eu não Tenho Como Escapar da Humilhação e da Agressão Destes "Meninos" "Contra a Minha Vida", Então Eles tambem não Escaparão da Morte e nem das Algemas Nunca mais Meus Presidentes e Autoridades do Brasil e do Mundo! ****************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente: François Hollande e Meu Presidente Michel Temer, Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: