segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Matem O "Prego" Aleijado(a) e Paralítico(a) da Panturrilha Esquerda, que "Dormiu e Acordou no Meu Corpo", Hoje Dia 30/01/17 Agora, Amigos!

- Matem O "Prego" Aleijado(a) e Paralítico(a) da Panturrilha Esquerda, que "Dormiu e Acordou no Meu Corpo", Hoje Dia 30/01/17 Agora, Amigos! ******************************************************************************************* - Esta Foto acima mostra um pouco de como ele(a) é Bastante Aleijado. E o Pé dele(a) chega a ser Torto Amigos. Ele(a) é Aleijado(a) no Tendão Calcâneo e no Musculo Gastrocmênico como mostra a foto acima. E assim eu Fiquei com Dor na Panturrilha e Pisando Torto o Tempo Todo. ************************************************************************************* - Nestes Ultimos Dias em Rio Branco e Agora aqui em Cruzeiro do Sul, Eles Estão Destruindo as Minhas Pernas Pondo no Meu Corpo Pessoas que "Caminham Eu Creio", Mas que são Bastante Aleijadas e Paraliticas e ou Super Aleijadas. Assim Eu quero que Voces Matem estes "Pregos Aleijados" que estão Ficando no Meu Corpo Imediatamente Amigos. E é óbvio Destruam Completamente Toda a Familia Destes Aleijados e Paralíticos Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - E Esta Pessoa não é um Humano esta Pessoa já Nasceu um Demõnio Gigantesco. Assim Eu Vou Chamá-la de "Pessoa Demônio"! ********************************************************************************************************* - Assim Esta "Pessoa Demônio" Veio Ficar no Meu Corpo Ontem á Noite Logo após Eu Ver Televisão aonde eu não posso ver tv porque se eu for lá eles me Colocam um Super Demonio Como Me Colocaram ontem á noite. Assim Eu fui Dormir já com esta Podridão me Perturbando Intensamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - E ele(a) é Naturalmente Mal e tem Muito Amor Pelo Mal. E eu não Gosto de Sentir o Mal Dentro destas Pessoas que teem Amor Pelo Mal, Porque isto me Prejudica Muito. *********************************************************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero Que Voces Amarrem Esta Pessoa Nua em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos Novos e Deem tambem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida juntamente. Depois Façam Varias Fotos e Videos e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************** - Contudo a Minha Vontade Maior é que Voces Matem este(a) "Prego", Aleijado(a) e Paralítico(a) da Panturrilha Esquerda Agora, imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste(a) "Prego", Aleijado(a) e Paralítico(a) da Panturrilha Esquerda e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a)Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: