segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente Francoise Hollande: Agora o Brasil é Meu e Tudo o que é dos Brasileiros é Meu Para Sempre!

,
- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente Francoise Hollande: Agora o Brasil é Meu e Tudo o que é dos Brasileiros é Meu Para Sempre! - Agora o Brasil é Meu e Tudo o que é dos Brasileiros é Meu Para Sempre! ************************************************************************************ - Hoje Todo o Brasil é Meu. Agora cada Centímetro de Terra do Brasil do Oiapoque ao Chuí (Chuy) é Meu Para Sempre! - E assim Todos os Bens Materiais, Dinheiro, Veículos e Imóveis dos Brasileiros é Tudo Meu, Hoje e Para Sempre! - Assim Eu estou Com este Sentimento de Propriedade sobre o Brasil e sobre as Posses Materiais dos Brasileiros já Fazem uns Três Dias. E eu sinto isto Por Varios Motivos. E um Deles é Porque aqui em Cruzeiro do Sul eu Cheguei ao Limite máximo, Entretanto eles não me Deixaram Trocar de Roupa e nem Cuidar do Meu Corpo. ***************************************************************************************************** - Aqui em Cruzeiro do Sul, eu Comprei uma Calça Jeans Por R$20,00 e que Ficou excelente para Mim. Mas quando eu Fui Para o Banheiro para Vestí-la "O Prego", que era "A Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo, me Obrigou á Ir Fazer a Barra da Calça em uma costureira ao Lado de uma Casa Lotérica. - Contudo quando eu Paguei Mais R$10,00 para Fazer a Barra da Calça eles então me Mostraram um Capacete e Assim então eu não Posso mais nem ir Buscar a Calça Jeans, Porque Eu tenho medo de que eles me Obriguem á Passar Mal Novamente. ********************************************************************************************* - E neste Mesmo Dia eu havia Comprado um Par de Meias Novos por R$4,00 Mas eles Colocaram um Mal estar na Minha Cabeça que é Muito mas Muito forte! E é tão Forte que me Agride e e Perturba demais, E eu quase Morro de Tanto Passar Mal. Assim Eu Fui Obrigada á Tirar a Meia Nova e a Jogá-la Fora rapidamente, para que Eu Parasse de Quase Morrer de Tanto Passar Mal, Logo. ************************************************************************************************* - Por isso Agora eu Tenho Este Sentimento de Propriedade sobre o Brasil e sobre Tudo o que Pertence aos Brasileiros, Por Varios Motivos. Portanto Agora eles me Obrigam á Viver Mal Vestida e com um Par de Meia que já Me Colocou uma Frieira Forte nos Meus pés e que Dõi o Tempo Todo. - Sendo assim Eu Posso Pegar o que eu Quiser, Desejar e Precisar e Necessitar, que eu não Vou estar Roubando, eu vou estar apenas, Pegando o que já é Meu De Direito Adquirido pelo fato de o Brasil e os Brasileiros estarem Me Agredindo e me Ferindo Muito, já há Mais de Dez Anos! ******************************************************************************************************* - Assim Hoje eu tenho Paz Para Pegar o Celular de Alguem e ou em uma loja, para mim, que eu não Vou estar Roubando ele não, Porque Devido ao que os Brasileiros e ao que estas Pessoas desta Cidade de Cruzeiro do Sul No Acre estão Fazendo Comigo neste Ultimos Dias tambem, Agora Tudo o que é dos Brasileiros é Meu, Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************************* - Então Eu quero Deixar Bem Claro Para os Meus Amados Presidentes e Para os Meus Amados Governantes do Brasil e do Mundo, e tambem Para Todos os Brasileiros e Quero Registar e Declarar e Documentar este "Ato de Propriedade" sobre o Brasil e sobre Todos os Bens Materiais que Pertencem á Todos os Brasileiros, como Um Direito Adquirido Meu Hoje e Para Sempre, Porque Eu Vivo somente para o Brasileiros e Nunca para Mim, já há mais de Dez Anos! E Eu Sofro muito por Todo o Brasil! ****************************************************************************************** - E Para Concluir, Muito Obrigada: Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente Francoise Hollande e Meu Amado "Governo do Brasil" e Brasileiros!

Nenhum comentário: