quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Destruam Completamente o Jogador de Futebol, o Kaka Agora Amigos!

- Destruam Completamente o Jogador de Futebol, o Kaka Agora Amigos! ************************************************************************** - Eu Já Coloquei aqui no Meu Blog Neutro um Post Solicitando a Derrota deste Kaka, Amigos. E ele já Devia estar Completamente Destruído Amigos. ******************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - O Kaka é Idêntico ao Saymon Maldito, e assim como o Saymon Ele Tambem me Fere Sempre com muita Intensidade, Amigos. Logo Assim como o Saymon Foi "Marcado No Corpo Dele" eu quero que Voces Façam uma Marca tambem no Corpo do Kaka que permaneça Hoje e para sempre Amigos e Amigos justiceiros e Minha Equipe. Assim Eu quero que Voces Divulguem em Toda a Mídia do Brasil e nas Televisões que o Jogador Kaka tambem teve Seu Corpo Marcado Pela Menina. - Mas Eu quero que Seja uma Marca bem Visível e que Lembre a Minha Pessoa Hoje e para Sempre Amigos e Minha Equipe, Por Favor! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************** - E Eu vi ele na Capa da Revista Caras com uma namorada de nome Larissa. Contudo quem quer que Seja esta Mulher eu quero que Voces Destruam Esta Mulher Completamente Hoje e Para Sempre! - E na Capa Eu li que o Nome dela é Larissa e não a modelo Carolina Dias, Conforme está No Twitter dele @KAKA com uma Foto deste Reveillo de 2016 para 2017 - Mas quem quer que seja Eu quero que Voces Destruam Esta Namorada Dele até que Ela Seja Forçada á Terminar o Namoro Com ele Imediatamente. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim como o Saymon não pode Fazer Sexo Nunca e Não Pode Ter Mulher e nem Esposa Nunca, porque Ele me Obriga á não Fazer Sexo e tambem á não Ter Orgasmos e tambem ele não me Deixa Engravidar e Ser Mãe, Então eu quero que voces Façam com que com este Jogador de Futebol KAKA, tambem seja Desta Forma. Eu quero que o Kaka mão Faça Sexo nunca mais e tambem quero que ele não Tenha Vida Sexual Ativa até o Dia da Morte dele Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E todas as Mulheres e ou Namoradas com as quais o Kaka se Envolver eu quero que Voces Destruam Elas Completamente Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Jogador Kaka e Divulguem as Fotos dele e da Namorada Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: