quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Homem que Matou o Filho de Oito Anos e a Mãe Dele em Campinas neste Reveillon de 2016 para 2017, Limpou a Minha Honra Amigos!

- O Homem que Matou o Filho de Oito Anos e a Mãe Dele em Campinas neste Reveillon de 2016 para 2017, Limpou a Minha Honra Amigos! ********************************************************************** - 01/01/2017 03h36 - Atualizado em 02/01/2017 13h18 Doze pessoas são mortas durante festa de réveillon em Campinas Homem matou ex-mulher, filho e familiares; atirador se matou após crime. Três feridos permanecem internados em hospitais do município. ******************************************************* - Homem que matou 12 em Campinas escreveu carta sobre seu plano Sidnei Araújo usou uma pistola para matar a ex-mulher, Isamara Filier, o filho, João Victor, 8 anos, e outras 10 pessoas, durante as comemorações de réveillon. - Sidnei Ramos de Araújo, 46 anos, autor da chacina deixou 12 mortos em Campinas (SP), durante uma festa de ano-novo, revelou os planos de matar a ex-mulher e outros membros da família em um texto enviado a amigos antes do crime. Parte do texto é direcionado ao filho e a uma namorada. A maior parte das ameaças é contra a ex-mulher e outras mulheres da família dela. - A carta começa com Araújo dizendo que não tem medo de morrer e cita as "vantagens" de estar preso, ridicularizando os direitos humanos em vários trechos que, segundo ele, servem para "defender bandido". Nos próximos parágrafos, o homem reclama de uma suposta interferência da mãe da criança na relação dele com o filho e se diz morto por não "desfrutar uma vida com o filho. Publicidade Ainda segundo o texto, o atirador afirma que morre por "justiça" e pelo direito de ser pai. Nos parágrafos seguintes, Sidnei Araújo insinua que a ex influenciou outras mulheres a também privarem os pais do convívio com os filhos. Ele prossegue a carta pedindo aos amigos que não rezem por ele, e sim, pelo filho. - Fonte: http://www.em.com.br/app/notic ********************************************************************* - Primeiro: Este Menino foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou em São Paulo. - E a Rede Bandeirantes me Confirmou que o Saymon dá Autorização ao Pai para que Ele possa Fazer Sexo Anal com o Proprio Filho Homem! - Assim para quem Segue ao Saymon e á Sua Seita, é Dado a Autorização para a Pratica de Sexo Anal com o Proprio Filho. ************************************************************************** - E eu já Disse que o Neymar Jr. que é o Jogador de Futebol do Brasil e que é tambem Maldito, tambem já Fez Sexo Anal Com o Proprio Filho dele, Por causa desta Autorização do Saymon. ************************************************************************* - Então, Este Homem já havia Feito Sexo Anal Com O Proprio Filho e foi por Isso que a Mãe queria a Guarda Deste "Menino Estuprador"! E até na Escola este "Menino Estuprador" Já Havia Contado que o Pai Dele Estuprava Ele com Sexo Anal. Então há tambem as Testemunhas Deles nesta Escola, Para Provar o que eu estou escrevendo agora. ******************************************************************** - Mas eu não quero dizer que Eu Respeito este Homem que matou o Proprio Filho e que matou 12 Pessoas, Porque ele Limpou a Minha Honra. E ele Matou Ele em Plena Festa de Reveillo de 2016 para 2017 - E esta Idéia de Matar a Pessoa quando ela está alí feliz da Vida é Minha. Porque as pessoas Me Ferem Muito e Depois Pensam que vão Ficar Impunes para Sempre. - Assim quando a "Pessoa menos Espera", vem a Vingança e a morte e Me vinga Delas. - E tambem porque eu já Havia Pensado que no Dia 01/01/2018 A Cantora Anitta estará Morta e Sepultada na Minha Cidade Secreta! - E Neste meu Final de Ano de 2016 em Brasilia eu queria ir para as Festas Comer Bem e me Divertir Como Eu tenho o Direito, Assim Eu fiquei um Pouco Triste por ainda ter que Continuar á Sofrer em Pleno Reveillon. ******************************************************************** - Assim Eu Peço que Este Homem que matou estas 12 Pessoas Tenha a "Proteção de Deus" Hoje e Para Sempre,Por Favor, Amigos, Porque Ele Limpou a Minha Honra!

Nenhum comentário: