quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Meu Governador Tião Viana de Rio Branco no Acre, Eu quero Solcitar á Voce Assinaturas de Jornais e Revistas, para a Biblioteca, Por Favor!

- Meu Governador Tião Viana de Rio Branco no Acre, Eu quero Solcitar á Voce Assinaturas de Jornais e Revistas, para a Biblioteca, Por Favor! **************************************************************** - Eu quero Solicitar Assinaturas dos Jornais Estadão e Folha de São Paulo Por Favor. - E tambem Das Revistas Veja, Isto é , Época e Dinheiro e Carta Capital Por Favor. - E Eu gostaria que Fossem Varias Assinaturas de Cada Jornal e ou Revista, porque a Biblioteca é bem Grande e é Linda. - Mas falta as Assinaturas dos Jornais e Revistas Meu Governador Tião Viana, Por Favor! *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voce e Sua Equipe! - Feliz Ano Novo! Feliz 2017! - Abraços!

Nenhum comentário: