quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Matem o "Super Demônio de Rio Branco" que "Puseram no Meu Corpo Hoje Dia 04/01/17" Agora!

- Matem o "Super Demônio de Rio Branco" que "Puseram no Meu Corpo Hoje Dia 04/01/17" Agora! - Assim que eu Saí do Lan House para ir Almoçar Eles Colocaram ele no meu Corpo. - E na Hora ele "Travou Todo o Meu Corpo" e Tambem não Me deixava Falar Ser Fazer Muito Esforço para Falar. - E ele não me Deixava Enxergar Nada,Mesmo que eu Olhasse eu via mas não enxergava nada. ************************************************************************** - Ele tem as Duas Pernas bastante Aleijadas. E Ele é Alejado tambem nas Duas Panturrilhas na Parte de tras das pernas. ************************************************************************** - E "o meu Corpo Começou á Reagir á Ele Sozinho" e O Meu Corpo Rejeitava Ele Com Frequência. *********************************************************************** - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu tive que Almoçar e comer Depressa, para Voltar para a Internete e Vir Pedir Socorro Logo. - E assim ele Conseguiu "Tirar todo o meu Prazer de Poder Almoçar em Paz". E ele me Fez Achar a Comida Ruím, e ainda me Fez Comer Muito Rapido. - E há algo que eu não Gosto que Ele fez Comigo no Restaurante tambem: E que é não me Deixar Olhar para as Pessoas Nunca. Assim eu só Enxergo as Pessoas da Cintura para Baixo e ainda vejo o Chão tambem, e isto me Perturba Demais Amigos. - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************** - Então Eu quero que Voces Matem este "Super Demônio de Rio Branco" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS: Eles Colocaram este "Super Demônio de Rio Branco" para vir me Agredir Obedecendo á Cantora Prostituta Anitta , Porque Hoje no Twitter Dela @anitta ela Postou um Vídeo com um "Super Demônio" falando uma Palavra Maligna contra a Minha Vida. E então eu Até Postei um Post Mostrando este Vídeo da Anitta contra a Minha Vida para o Meu Povo. ********************************************************************** - Logo a Minha Prioridade Maior é Para que Voces Matem este "Super Demônio de Rio Branco" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - Contudo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. Ele é Totalmente Sem Inteligência e Maligno e Tem Amor Pelo Mal, logo Ele Merece Morrer Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Demônio de Rio Branco" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: