quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Tirem a Carteira de Motorista desta: "A Pessoa da Cabeça Ruim com Vertigem" que é "O Prego" e é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 04/01/17 Agora!

- Tirem a Carteira de Motorista desta: "A Pessoa da Cabeça Ruim com Vertigem" que é "O Prego" e é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 04/01/17 Agora! **************************************************************************** - Matem "A Pessoa da Cabeça Ruim com Vertigem" que é "O Prego" e é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 04/01/17 Agora! *********************************************************************************** - Agora eles me Tiraram "A Minha Cama" na Qual Eu Sempre Dormi Razoavelmente Bem Durante estes Dez Anos de Sofrimento pelo Brasil. E Assim como Quando eu Faço uma compra de algma mercadoria Nova, Eles me Colocam um Mal Estar na Cabeça em que é uma "Cabeça Ruim com Vertigem", em que Eu Fico Meio Tonta e com uma Pedra Pesada Dentro da Minha Cabeça O Tempo Todo. - E é tão Forte que eu Sou Forçada á Jogar a mercardoria Nova Fora no Lixo para que eu então pare de "Passar Mal", Eu tive que Jogar "A Minha Cama" Fora para que eu Pudesse Melhorar. Mas Eu não Sei o que Aconteceu que esta Pessoa Má que está Sugando a vida do meu corpo e da Minha Cabeça ainda está no Meu Corpo e agora está que no Lan House Comigo. *************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Da Cabeça Doente e Muito Doente, e que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 04/01/17 Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Pessoa Merece a Morte Rapida. Mas eu quero que Voces Matem esta Pessoa maldita Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo eu Peço que até que Voces Consigam matar esta "Pessoa da Cabeça Ruim", eu quero que Voces Maltratem, e Agridam Bastante, Esta Pessoa da Cabeça Ruim e tambem Roubem o Carro e Todos os Carros em que ele e ou Ela For Dirigir Amigos. Porque uma Pessoa que Tem uma Cabeça Ruim Desta não pode dirigir nenhum Veículo Nunca, Meu Brasil e Meu Detran. - Logo Eu vou Pedir ao Meu Detran Nacional para que Voces Tirem a "Carteira De Motorista" desta "Pessoa da Cabeça Ruim" Imediatamente e Hoje e Para Sempre. Assim Façam com que ela nunca Mais Possa Voltar á Dirigir Novamente, Meus Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************** - E eu quero que Voces "Destruam Completamente" tambem Toda a Familia desta "Cabeça Ruim" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa da Cabeça Ruim com Vertigem" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: