sábado, 7 de janeiro de 2017

Matem "A Mulher que quase me Matou Com Muita Cólica", Esta Noite de 07/01/17 Agora Amigos!

- Matem "A Mulher que quase me Matou Com Muita Cólica", Esta Noite de 07/01/17 Agora Amigos! ********************************************************************* - Primeiro: Eu Dormir Acordada até á 01:00 da Madrugada, Assim ela Só me deixou me Levantar nesta Hora, para ir comprar o comprimido para a Cólica Forte Dela na Minha Barriga. ********************************************************** - E ela me Fez Ficar De Cócoras por Varias vezes, por Causa da Dor e da Forte Cólica. ********************************************************************* - Assim Felizmente um Outro homem me disse Aonde havia uma Unica farmacia Aberta ás Duas Horas da Manhã. E Eu Fui e comprei o Remedio e graças á Deus eles me Atenderam Bem e Eu pude tomar o Remédio já de Imediato. ***************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas depois que eu me deitei para Dormir ás 3:20 da Madrugada, ela ainda me colocou bastante Cólica na Minha Barriga. E ela me Deixou muito Indignada com Ela, Porque ela me Disse Varias Vezes uma Mesma Frase que me Feria Muito: Ela Dizia: Voce vai Ver o que é Fidelidade á Anitta. - E ela Referia-se á Anitta Maldita, Como se Ela Tivesse Intimidade Com Ela, para me Ferir Ainda mais Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************** - Assim Eu peço que Voces matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Mulher que quase me Matou Com Muita Cólica", e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: