sábado, 7 de janeiro de 2017

Placa N A F 3278 Rio Branco AC - Tipo Towner Prata que Vende HotDog ambulante - Ceguem este Homem que Fez a "Bruxaria a do Riso", Contra Mim, Agora Amigos!

- Placa N A F 3278 Rio Branco AC - Tipo Towner Prata que Vende HotDog ambulante - Ceguem este Homem que Fez a "Bruxaria a do Riso", Contra Mim, Agora Amigos! *********************************************************************** - OBS: A Foto acima é do Goole, e é Neutra. Mas o carro dele é Quase Igual á Este - So que eu não pude ver o Nome do carro Dele, Amigos. Mas era Um carro de HotDog e era Prata. *************************************************************** - Eu entrei nesta Pracinha Aonde estava este Homem para Perguntar Se ele Vendia Hamburger tambem, assim Ele me disse que Vendia Unica e Exclusivamente Hot Dog. ********************************************************* - Mas ao me dizer isto ele Fez uma "Bruxaria do Riso no Rosto", que Foi Terrível Contra a Minha Vida e que Durou Por 24 horas e até o Outro Dia A Noite Amigos. *************************************************************** - Quando eu Perguntei á Ele se Ele vendia Amburger, E me ele Disse que não, Ele Fez aquela "Bruxaria do Riso", Aonde a Pessoa Me Olha Já Sorrindo de uma Forma Cínica, e com Muito Cinismo. Assim Com este Cinismo no Olhar e com este Riso Puxado na Boca Dele e á Força Ele Falou tambem com "A Pessoa que Estava no Meu Corpo", e disse á este Prego a Frase: Somente lá Dentro do Terminal de Onibus. - Assim No Outro Dia eu tive que Almoçar e Lanchar á Força, Somente dentro Do Terminal de Onibus, Por Causa destas Palavras Dele e da "Bruxaria do Riso no Rosto" Dele. Assim Ele deu a Ordem e no Outro Dia eu Fui Forçada á Almoçar e á Lanchar o lanche das 16:00 Dentro do Terminal de Ônibus. So que lá é Lotado de Muita Gente, Assim lá Dentro é um Lugar muito Perigoso para mim, Amigos. ********************************************************** - E No Outro Dia a Noite Eu passei lá para Anotar a Placa do Carro de Lanche Dele, mas Estava Tudo Bem Coberto, então eu me Aproximei e Tirei a caixa de Plastico e vi a Placa, E nesta Hora Ele Veio atrás de Mim e Me Agrediu Sapateando Com Muita Força, e batendo os Pés No chão, Ele Me Ameaçava Bastante, Amigos. ************************************************************************ - Assim A Minha Prioridade Maior é Para que Este Homem Fique Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - E Eu quero que ele Fique Cego Rapidamente Por causa desta "Bruxaria do Riso no Olhar" e que Eu Chamo Tambem de Cinismo, Porque ele Foi Tambem Cínico Comigo Fingindo que me Respeitava, mas Ria na Minha Cara e Me feria Com uma "Bruxaria" e com um "Hipnotismo" muito Perigoso contra a Minha vida" e que Ele Fez Comigo e que foi Muito Perigosa contra a Minha Vida e que Durou por 24 Horas Me Agredindo Muito Amigos. Então Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Homem que vende Hot Dog, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: