sábado, 7 de janeiro de 2017

O Saymon é o Culpado Das Mortes no Brasil Agora, Então Façam o Saymon parar de "Matar Pessoas" Agora, Meu Brasil!

- O Saymon é o Culpado Das Mortes no Brasil Agora, Então Façam o Saymon parar de "Matar Pessoas" Agora, Meu Brasil! **************************************************************************** - o Saymon é o Presidente do Mal do Brasil E ele é tambem o Rei do Brasil e que tem um Governo Vitalício no Brasil. Só que Na Verdade o Saymon foi Levantado Ilegalmente, e ele é Ilegal, Porque me Mantem em Cativeiro Sofrendo Intensamente! ******************************************************************** - Assim Ele é tambem Lider da Seita Maligna da Santa Maria Madalena, Mas Esta Deusa do Mal do Saymon e do Brasil, Tem Como uma De Suas Prioridades: "Matar Pessoas de Forma Bastante Tragica"! - Logo Todos os Brasileiros já Sabem que para Sustentar o Saymon no Poder e para Sustentar a Santa Maria Madalena, é Preciso que Haja sempre no Brasil, Muito Sofrimento e tambem Mortes com Muita Violência e Tragédias. ***************************************************************** - Noticias do Jornal A folha de Sao Paulo - Confronto mata 31 presos em RR; essa é a 2ª maior matança após o Carandiru - Presos-sao-mortos-em-penitenciaria-de-roraima - Quatro Dias após a Morte de 60 Detentos em Duas Penitenciárias de Manaus (AM), Outros 31 Presos Foram Assassinados na Madrugada desta Sexta-feira dia 06/01/17 Desta Vez na Maior Penitenciaria de Roraima. ******************************************************************** - Noticias do Portal Uol na Internete. - Rebelião em presídio termina com ao menos 56 mortos em Manaus, diz governo - Após 17 horas de rebelião no Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim), em Manaus, a Secretaria de Segurança Pública informou que entrou no presídio às 7h (9h no horário de Brasília) desta segunda-feira (2). Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado, Sérgio Fontes, ao menos 56 detentos foram mortos. No início da tarde, o número de mortos divulgado era de mais de 60, mas a informação foi corrigida mais tarde. Além da rebelião, 87 presos fugiram de outra unidade prisional horas antes. - Fonte: Uol.com - Blog Neutro: OBS: E em Manaus os Presos ao Ser Mortos Foram Decepados, assim há Fotos no Google de Cabeças e de Pernas Decepadas e há tambem Muito Sangue, Assim estas Mortes devem Ter Sido trágicas assim Para Sustentar o Saymon e a Deusa do Mal dele no Poder. ************************************************************************************ - Hoje o Mundo Sofre com o Excesso de População, e quando ocorre o "Excesso de População no Mundo" em varias Espécies a Propria Natureza Providencia Rapidamente a "Morte Imediata" de Boa parte das Especies, para Assim Fazer um Controle Populacional que já Faz parte da Vida na Terra e na natureza há Milênios. - Assim estas Mortes nestes Presídios Aconteceram Tambem Por Este Motivo, Porque Hoje a Terra Sofre muito com Sete bilhões de Pessoas na Terra, Porque não há Alimento e nem Dinheiro para Sustentar este Excesso de População no Mundo. ******************************************************************************* - Contudo estes Presos Morreram Tambem No Lugar das Pessoas Que Têm me Agredido Muito, como Por Exemplo a Cantora Anitta já Devia Ter morrido há um Bom Tempo Porque além de me Ferir ela Fere tambem as Familias de Todo o Brasil Com suas Musicas Sobre Sexo Amigos. - E tambem estes "Pregos" que são as Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" já Deviam Ter Morrido pelo menos uns 93 Nestes Dez Anos de Sofrimento. - Assim Este Presos Morreram No Lugar de quem Ficou No Meu Corpo, Amigos. - E tambem outras Pessoas as Quais eu coloquei no meu Blog Neutro e que me Agrediram Intensamente, e que estão Fazendo o que a Minha Mãe Adotiva Fazia, Ela Conseguiu não Morrer por mais de Vinte Anos, assim ela Devia Ter Morrido quando eu tinha 15 Anos, E como ela não morreu hoje eu Sofro Muito. - Logo estas Pessoas que vêm me Agredir a Maior Parte é Gente que Devia Morrer Rapidamente Amigos. ********************************************************************* - mas Como este "Governo do Saymon" Juntamente com o "Governo do Brasil" Se "Auto-Governam" Demais e Eles até se Auto-Imunizam, quem Tem que Morrer não Morre Rapidamente, Assim Outros Morrem no Lugar Deles, porque o que Prevalece na Terra, Nos Céus, e no Mundo Espiritual é a Verdade e que é a Minha Verdade, Aonde eu Sou Inocente, e Preciso Ser Libertada, para ser Mãe Rapidamente. Assim a Verdade do Saymon não Prevalece porque a Verdade dele é Ilegal Hoje e Sempre! Assim A Verdade é a Minha Liberdade! ********************************************************************** - A Verdade é a Minha Liberdade! E não a Vida Longa de Quem Veio ficar no meu Corpo, e não a Vida Longa de quem Veio Me Agredir e que me Feriu Muito e eu Coloquei no meu Blog neutro e na Internete do Brasil e do Mundo! **************************************************************** - A Verdade é a Minha Liberdade!

Nenhum comentário: